JANEIRO

20 4 1
                                    


Janeiro chegou, trazendo consigo a promessa de novas aventuras e um pouco de nostalgia. As primeiras duas semanas foram um verdadeiro presente. Eu estava decidida a aproveitar cada segundo dos meus últimos dias de férias. O sol brilhava intensamente, e o calor do verão parecia convidar a todos para fora de casa. Assim, eu e minhas amigas passamos cada dia explorando novos lugares, fazendo caminhasdas e passeios no parque e até mesmo organizando uma maratona de filmes sob as estrelas.

Foi um tempo mágico. Lembro-me de um dia em particular em que decidimos ir numa praia diferente. A água estava gelada, mas isso não importava; nós ríamos e brincávamos, mergulhando e fazendo competições de quem conseguia ficar mais tempo submersa. As músicas tocavam ao fundo, e a atmosfera estava cheia de risadas e gritos animados. Eu me sentia tão viva, tão livre!

Mas como tudo que é bom acaba rapido, as férias começaram a chegar ao fim. Quando as aulas se aproximavam, uma pequena nuvem de ansiedade começou a pairar sobre mim. A ideia de voltar à rotina escolar não me animava muito, mas eu sabia que era parte da vida. Então, aproveitei cada momento até o último segundo.

Foi então que, numa manhã tranquila em que eu ainda estava tentando processar o fato de que as férias estavam quase acabando, algo inesperado aconteceu. Eu estava sentada na sala, tomando meu café da manhã quando ouvi batidas na porta. Abri e quase caí para trás: Crys e Vanessa estavam ali!

"Oi, Jennie! Surpresa!" elas gritaram em uníssono, com sorrisos enormes nos rostos.

"Viemos dar uma passadinha rápida!" Crys explicou rapidamente enquanto entrava na minha casa.

"Eu precisava ver como o Jared estava", completou ela com um brilho nos olhos. Desde que ele tinha passado por alguns problemas de saúde, Crys ficou preocupada e queria ter certeza de que ele estava bem. A energia dela era contagiante; parecia que toda a preocupação tinha se dissipado assim que ela entrou.

Vanessa também estava radiante. "E eu aproveitei para ver o Quil! Não podia perder a chance de passar um tempinho com ele antes das aulas começarem", disse ela com um sorriso travesso.

Nós três nos sentamos no sofá da sala, conversando animadamente sobre tudo o que havia acontecido durante as férias. Crys compartilhou histórias engraçadas sobre sua família e como ela tinha ajudado Jared a se recuperar com algumas visitas inesperadas e muito carinho. Vanessa fez questão de contar todos os detalhes sobre suas aventuras com Quil, desde passeios até os momentos mais bobos que tiveram juntos, elas estavam ali a três dias e não me contaram e nem sequer cinheram me ver.

O tempo voou enquanto ríamos e relembrávamos nossas próprias memórias das férias. Eu me senti tão grata por ter amigas como elas; mesmo com a rotina escolar se aproximando rapidamente, aquelas horas juntas me lembraram do quanto a amizade é importante.

Quando finalmente olhei para o relógio, percebi que já era tarde demais para eu conseguir fazer qualquer coisa antes do dia acabar. No dia seguinte voltaria tudo ao normal, as meninas já teriam ido embora e eu teria mais trabalhos escolares pra fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆ Between Two Worlds ☆ - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora