☆ Capítulo 7 ☆

122 11 0
                                    

Tente corrigir o que está errado aí dentro e pare de tentar dominar os outros para se sentir completo.


~Vício Perfeito

Pode Ser Loucura •

• Só Pode Ser Loucura •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O trabalho que já era pra estar pronto à três dias atrás, ainda nem foi começado . Porque que os professores têm que passar trabalho em ? E além disso, podiam bem deixar agente fazer pelo e-mail e mandar pra eles, seria bem mais fácil e eles não jogariam fora depois coisa que eu acho que eles fazem .

-Ok , vamos lá- falei me sentando na cadeira da escrivaninha para começar o trabalho

Pequei meu celular e vi que já estava quase dando meio dia . Abri minha galeria e comecei a escrever o trabalho com base nas pesquisas que eu tinha feito. Passei alguns minutos escrevendo sobre a história, oque deu três folhas
mas só de lado não frente e verso . Peguei mais uma folha a qual seria a última, agora eu iria falar um pouco sobre ele em específico, duas características e etc . Fiz algumas pesquisas e tirei prints , quando terminei e fui começar a escrever a última parte do trabalho , fui interrompida pelo som de notificação vindo de meu celular .

Eram mensagens de Vanessa, só me manda mensagem quando eu to fazendo algo , quando eu tô de boa ninguém resolve lembrar de mim, palhaça , entrei no contato dela e li "oi , amiga, boa tarde" "pode call?" , é como eu sou uma ótima amiga eu não reclamo né "oi, liga pelo face time que eu tô usando o celular" "bele" . Abri um pouco de espaço na escrivaninha e coloquei meu notebook mais perto de mim, liguei ele e esperei a ligação da anão de jardim .

-oiiii - Vanessa disse animada

-Oi fãs, o que vocês querem ? - questionei ao ver que Crys também entrou na ligação

-Que um docinho pra se acalmar meu amor?- Crys mostrou uma barra de chocolate , começou com as graça dela

-Não obrigada, nem almocei ainda

-Por que não mocinha?

-Porque eu tenho que terminar um trabalho logo ,só que as bonitas resolveram me ligar logo agora

-Que eu saiba você escreve com a mão

-Nossa..

Elas riram e eu fiquei encarando elas, arrumei meu caderno numa posição melhor e fui começar a escrever novamente, depois reclamam que eu me estresso rápido, só testam minha paciência. Escrevi duas linhas enquanto ouvia elas falarem coisas como "não se estressa amiga" "não fica brava" "agente te ama", e eu não me aguento e riu das palhaça , recebi mais uma notificação me fazendo parar o trabalho novamente , dessa vez era Hailey perguntando se eu estava em casa, pelo visto elas nao foram para a escola hoje era o dia das apresentacoes das pecas, respondi que sim e ela logo pediu minha localização porque ela e Emma queriam vir aqui , é pra mim não terminar esse trabalho mesmo .

☆ Between Two Worlds ☆ - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora