☆ Capítulo 9 ☆

94 9 2
                                    


"O limite da realidade é sua própria imaginação

~Jogador N°1

• O Peso dos Segredos •

O dia anterior parecia ter sido um borrão de normalidade. Eu tinha a missao de ficar longe dos Cullen, e teve sucesso nessa missao ontem. Emma contou que eles desaparecem quando o sol aparece em Forks, isso seria uma novidade se não soubéssemos a verdadeira razão por tras disso .No entanto, a estranha sensação de estar observada persistia, não sei oque era maior em mim o medo, de algo acontecer comigo, ou com meu pai e até com as meninas por eu ter contato oque foi dito claramente pra não dizer. Ou curiosidade que eu adquiri desde de mais nova.

Mais uma vez o intervalo chegou e eu me encontrava sentada no banco do pátio na mesma mesa de todos os dias, tentando afundar os pensamentos nas coisas mais banais.

"É só pensar em outras coisas", repeti mentalmente, "e ele não vai saber que eu contei para as meninas" Eu me esforçava para manter a aparência de normalidade. Não havia visto nenhum dos integrantes da família a qual eu sabia o segredo, tomara que tenham ficado no lugar que foram ontem e nunca mais voltem.

Foi então que os Cullen apareceram. Como se o destino tivesse um senso de humor cruel, Rosllie me encarou com um olhar ameaçador e imediatamente disse meu olhar para minhas amigas.

-Loira sem sal, vai encarar teu macho - murmurou Emma e eu a repreendi com o olhar

-Pelo amor do senhor Emma, a situação já tá difícil você quer piorar ? - Hailey questionou

-Você não viu o jeito ele encarou a Jennie ? - perguntou já estressada

-Gente ! Sem discussão só vamos esquecer eles por favor? - pedi e elas voltaram a comer.

Olhei discretamente pelo canto do olho em direção a mesa dos Cullen, Edward estava entre eles. Seus olhos fora até mim e o choque quase me fez perder o fôlego. Eu precisava me distrair e pensar em outras coisas pra que ele não "lê-se" que eu contei pras meninas rntao comecei a pensar em coisas estranhas "chiclete com espaguete, suco de banana, tomate com maionese, pepino com açúcar, brigadeiro com batata palha. Ah, eu gosto de brigadeiro com batata palha." Uma risada involuntária escapuliu dos meus lábios.

Emma e Hailey, notaram minha risada imediatamente.

-Ei, Jennie, você está bem? - Emma perguntou, um olhar curioso em seu rosto.

-Sim, sim, só... só pensando em coisas diferentes - respondi, tentando disfarçar o sorriso bobo que ainda estava em meu rosto.

-Coisas tipo brigadeiro com batata palha?- Hailey perguntou com um tom meio brincalhão, levantando uma sobrancelha.

-É...e não me olha assim, eu gosto ué - murmurei e vi elas fazerem uma careta- Apenas tentando não pensar muito sobre...vocês sabem...

-E eu achando que você era a normal do grupo - Emma informou

-Acho que a minha loucura tá passando pra você- Hailey disse e nós rimos

-Puxem algum assunto gente ! - se agente ficasse sem falar nada e pensasse na descoberta ele leria nossos pensamentos e daria ruim

-Já sei, vamos falar sobre o seu pretendente- Emma pronunciou erguendo uma sobrancelha

☆ Between Two Worlds ☆ - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora