☆ Capítulo 6 ☆

118 12 11
                                    


Dinheiro vem e vai, a gente sabe disso. O que realmente importa na vida são as pessoas que estão com a gente aqui... Aqui e agora.

~ Velozes e Furiosos


• Passando o tempo juntos •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Passando o tempo juntos

Amizade , é uma coisa incrível , e se realmente você tem amizades verdadeiras elas vão estar com você independente de onde você estiver e vão te ajudar no que for preciso. Eu já tive muitas amizades durante os meus quase 16 anos e posso dizer que com certeza de que foram amizades falsas, podem até ter sido verdadeiras em algum momento mas mas foi bem no começo da amizade , ainda bem que eu me toquei e me afastei dessa gente porque isso me levou a ter verdadeiras amizades Vanessa e Crystal minhas melhores amigas, sempre me ajudam e sempre estamos juntas mesmo longe uma das outras , choramos ao nos despedir para minha vinda para Forks.

Minha aproximação a Hailey e Emma tem sido ótima, foram as únicas além de Jake que não me olharam estranho ao chegar na escola, e não me julgaram por gostar mais da cidade grande, sinto que elas são verdadeiras e vamos ser grandes amigas, quando Vanessa é Crystal puderem vir a Forks vou apresentá-las ( se antes elas não tiverem uma crise de ciúmes por causa de Hailey e Emma, nunca tive amigas tão ciumentas).

E Jacob , quer dizer agora Jake tem sido tão legal comigo e como eu disse não me julgou assim como as meninas, nunca tive amizade com meninos, o único que tive virou meu primeiro namorado e não terminou bem, ele me traiu com uma das falsas amizades um mes depois de me pedir em namoro, me arrependo tanto de ter dado uma chance à ele, mas foco no futuro quem vive de passado é museu e não adianta chorar pelo leite derramado .

-Esse filme é hilário - Jake e disse rindo , já são quase 18:00 horas sim passamos a tarde assistindo

-Verdade - concordei - Nunca tinha visto esse filme achei que era ruim, pena que acabou

-Você tem que dar uma chance as coisas Jen , como vai saber se não gosta de nunca viu ?

-Eu prefiro ficar mais no que eu já conheço

-Filha cheguei - ouvimos meu pai exclamar ao entrar em casa

-Oi pai - levantei e fui até ele o abraçando - Jake tá aqui - informei

-Oi senhor Williams- Jacob cumprimentou meu pai

-Oi Jacob , tudo bem ?

-Tudo sim , vim ver como ela estava depois que você me disse ela não estava bem

-Aí começou a chover e eu disse pra ele ficar , ficamos assistindo filme

-Que bom, assim ela não fica sozinha por muito tempo - falou e nós concordamos, é perigoso ser filha de policial

☆ Between Two Worlds ☆ - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora