O homem não diz nada,Apenas da as costas para Miguel é sai caminhando para outras seções.
_Como eu queria te matar (Miguel apertava suas mãos em punhos com furia nos olhos)
_Relaxa..
O ruivo sente uma mão tocar seu ombro e no mesmo instante ele gira a cabeça e ver que se trata de Gabriella,Uma moça que também trabalhava na quele inferno.
_Como relaxar com um chefe deste?(Miguel respira pesadamente)
A moça não diz nada,só ofereçe um sorriso ao rapaz e da de ombros
_Achei que já tinha se acostumado com ele
_Imposivel!(Miguel leva sua mão até o cabelo e joga algumas mechas para trás)
_Miguel
A moça o chama depois de um tempinho em silêncio
_Hum?
_Será...Que... (Gabriella tropeça nas palavras,ela desvia o olhar do rapaz e foca em seus sapatos,depois levanta os olhos novamente e os faca em Miguel,que já a encarava atento ao que ela irá dizer)Será que...você quer almocar comigo hoje?
_Almoçar?
_Eu sei que você sempre almoça com o Davi,então se não quiser eu...
_Está bem!
_Sério?(A moça pergunta com empolgação)
_E sim!
_Ok,e... legal (Gabriella diz apenas isso e se vira para voltar ao trabalho com um enorme sorriso no rosto)
Miguel não entendeu o porque de tanta empolgação da parte de Gabriella,Mas deixou isso para lá e continuou seu trabalho,vamos lá,trocar os produtos da seção 02 de lugar,velho desgraçado(Pensou o ruivo)
Ele puxou um banquinho de madeira e se sentou no mesmo,e começou a tirar alguns produtos de limpeza e pondo no chão.
O ruivo percebe que faltava as caixas de sabão em pó,Então se levanta e dirige até o deposito,quando ele estava cruzando a seção 04,ele se deu conta de um grupo de adolecentes barulhentos,pegando alguns litros de bebidas e colocando em uma cestinha e quando o ruivo olhou direito,Seu estômago se trasformou em gelo,Seu coração erra as batidas.
Que porra era aquilo?
Miguel pensou tentando controlar seus batimentos,Ele ainda estava com os olhos na quela garota baixa e de cabelos negros,E no momento em que Miguel a encarava,Ela o olhou e franziu a testa,Mas não desviou o olhar,Muito pelo contrario,Ela continuou com seus olhos fixos nele.
O rapaz sentio como se o mundo tivesse parado, menos seu coração,Que pulava no peito feito doido.
E uma coisa que ele não estava esperando de modo algum,Era ver que ela vinha em sua direção,Então o ruivo da um Paço para trás,E ele não entendeu porque fez isso,Talvez por conta do nervosismo,Era estranho vela vir em sua direção,A 8 anos atrás,Era ele que sempre estava indo,Sempre...
_Oi.. (Ela diz assim que chega perto de Miguel, o rapaz se segurava para não correr da li)
_Em... (o rapaz gagueja)Em que po..posso ajudar?
_E que... eu e uns amigos queremos comprar bebidas alcoólicas mas... somos menores (a garota olha para Miguel e poe uma mecha de cabelo atrás da orelha)
_Não vendemos álcool para menores de idade (A voz do ruivo saio tremula)
_Qual e Miguel?(Aurora tomba a cabeça pro lado,Com um sorriso no rosto,ainda olhando pro rapaz)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em copacabana
Любовные романыO amor...pode colorir ou deixar sua vida cinza, dependendo da pessoa que seu coração escolher,No caso de Miguel seu coração não fez uma boa escolha,sua vida ficou um completo breu depois que a garota que ele era completamente apaixonado, o humilhou...