_Júlia,Agente não devia...
_Porque? Você não quer?(Júlia sentia sensações que nunca havia sentido antes,Seu corpo estava quente,Muito quente,era impossível ter Miguel tão perto e com aquele olhar sobre si, E não sentir desejos,Sua cabeça não estava raciocinando muito bem,A única certeza que ela tinha era de querer os labios de Miguel colados no seus.
_Porra,claro que quero! (Miguel não esperou mais,Ele acabou com o sentimetros de distancia que restava e colou seus labios nos da loira com urgência,Tocar naqueles labios,era uma das melhores sensações que ele já sentiu em toda sua vida.)
Ambos se sentiam quentes,Júlia queria mais,muito mais,A loira afundou seus dedos nos cabelos da nuca do rapaz e intensificou o beijo,Miguel estava exitado,Esse era um fato!
Ele estava passando dos limites?
Mas como não sentir desejos,Com Júlia com uma perna de cada lado do seu corpo e o beijando tão gostoso,E além do mais, ainda tinha os gemidinhos que ela deixava escapar,quando o rapaz mordia seu labio e dava leves sugadinha,Aquilo estava tão intenso que Miguel teve que afastar seus labios dos da loira e coloca-la no chão.
Julia sentiu suas pernas bambas.
_Vamos parar por aqui! (Disse quase sem folego se segurando para não gruda-la novamente)
_Porque?(Júlia tentou se aproximar,porém o ruivo se afastou ainda tentando recuperar o folego)
_Somos amigos, certo!?(Miguel andou mais alguns passos para trás,fazendo Júlia franzi o celho)
_ podemos ser amigos que se beijam (sugerio a garota já sentindo um aperto em seu coração)Miguel..
A loira tentou novamente se aproximar,porém o ruivo andou para longe,Júlia sentio o choro vir,mas tentou se segurar
_Julia não,Olha só .. (Ele respirou fundo,o rapaz não queria dizer aquilo em voz alta,mas não seria junto,Ele esta beijando Júlia,e tendo sentimento por outra)E..Eu gosto de outra..
Aquela informação foi como uma facada no extomago da loira
Como assim ele gostava de outra?
Existia outra?
Júlia sentiu sua cabeça girar,seu coração acelerar e um horrivel nó se forma em sua garganta,Sua vista ficou embaçada e ela mal podia ver Miguel por conta das lagrimas acumuladas
_C..como assim outra?(sua voz mal saiu,A sençasao de desespero era horrivel,ela queria fugir dali,Ela queria o colo do seu avó) porque retribuiu meus beijos então?
_Eu sei,Eu fui um babaca (Desca vez foi Miguel que tentou se aproximar,porém Júlia deu um passo para trás) não quero que fique chateada comigo,Estou sendo sincero
_Sempre está (E tudo oque a garota diz,Ela sai da cozinha quase correndo e entra no quarto do ruivo para pegar seu celular)
_O..oque ouve?(Davi viu o estado de Júlia e rapidamente se levantou e foi até a mesma)Oque foi Jú?(era nitida a preocupação em seus olhos)
_Eu tô indo para casa,não e nada,Eu só precisso ir (Júlia pega seu celular e olha para Davi)Não se preocupe
E então ela saio do quarto,Miguel a esperava na sala com uma expressão preocupada
_Espera,e perigoso andar sozinha a essa hora(Miguel a segurou pelos braços e Júlia não consegui evitar as lagrimas)
A mesma o encarou nos olhos e forçou um sorriso,fazendo mais lagrimas transbordarem
_Está sendo perigoso esta aqui, me deixe ir (pedio em um susurro)
_Não...Porque esta agindo assim?Sou eu,o peixe morto,Lembra?(Miguel soltou os bracos da garota e levou suas mãos até o rosto da mesma)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em copacabana
RomanceO amor...pode colorir ou deixar sua vida cinza, dependendo da pessoa que seu coração escolher,No caso de Miguel seu coração não fez uma boa escolha,sua vida ficou um completo breu depois que a garota que ele era completamente apaixonado, o humilhou...