UM MÊS DEPOIS
Hoje Miguel está completando seus 19 anos,e,e claro que Lúcia,Davi e Júlia não deixaria isso passar em branco,claro que o ruivo merecia uma comemoração.
Eles haviam planejado tudo sem o ruivo saber,Então segundo a Miguel,Davi estava o levando para "beber em um barzinho"
Miguel estranhou quando Davi parou a moto em frente a um clube,onde acontecia várias festas,o ruivo já havia frequentado aquele lugar algumas vezes.
_E isso aqui é um bar?(Miguel desceu da moto ainda confuso)
_que tal entrar?(Davi desceu da moto e retirou a chave da ignição)
Os dois rapazes caminharam para dentro com os capacetes em mãos,Davi sorriu de lado quando as luzes se acenderam e os parabéns começaram.
Miguel ficou quietinho olhando cada detalhe cada decoração,e por fim,olhou para Lúcia.
A mulher batia palmas enquanto encarava o filho com tanto carinho que seus olhos brilhavam.
Assim que os parabéns secaram,Davi foi o primeiro a da um abraço e os parabéns ao amigo
_Agora vou ali ver minha gata (o esverdeado deu um tapinha no ombro do amigo e se afastou para que Lúcia obracase o filho)
_Guel (Lúcia limpou as lágrimas e abraçou o filho apertado)você já tem 19,o tempo foi tão rápido
_Mãe... (o ruivo deixou um beijo no topo da cabeça da mulher e logo depoi a abraçou de novo)
_Será que posso da um abraço no aniversariante também?
Júlia se aproximou devagar,com um lindo sorriso
Lúcia se afastou para da espaço para sua nora.
E por falar em nora,Lúcia deu pulinhos de alegria quando soube que Miguel e Júlia estavam namorando,a mulher ficou tão feliz,Miguel não poderia ter lhe dado nora melhor.
Enquanto Miguel e Júlia se abraçavam,a mesma cochichou bem baixinho no ouvido do namorado
_lhe darei seu presente mais tarde(a mesma lançou uma picadinha pro ruivo,fazendo o mesmo mordeu o lábio inferior para evitar sorri)
A festa estava linda,a decoração era discreta assim como Miguel,e todos os seus conhecidos estavam ali,sua mãe,seu melhor amigo,sua namorada,Carlos, Eduarda,Felipe e Mariana.
Os pais de Davi,e alguns funcionários do supermercado
Depois de comer o bolo,finalmente todos se sentaram e cada um dos convidados deu um presente ao rapaz,que agradeceu meio sem jeito.
Lúcia havia lhe dado uma caixinha com várias coisas do seu pai,oque deixou Miguel feliz,tinha tantas coisas naquela caixinha azul, inclusive fotografias com seu Pai lhe segurando no colo ainda bebe.
Os pais de Davi lhe deu um violão,pois queria ver o rapaz tocar novamente,o rapaz tocava tão bem na adolescência,que os mesmos queria o ver tocar outras vezes.
Carlos disse que já havia permitido que Miguel namorase sua neta, e aquilo já era o melhor presente,e fizeram todos os convidados gargalharem com seu comentário.
Davi disse que ter um amigo como ele já era um presente maravilhoso e novamente todos os convidados riram
A festa havia sido divertida,Miguel agradeceu a totos por esta ali,e por ter lhe dado aquela festa.
E quando todos se despediram de Miguel para ir embora,Júlia se aproximou do namorado.
_Quer seu presente agora?(perguntou abraçando o rapaz por trás)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em copacabana
RomanceO amor...pode colorir ou deixar sua vida cinza, dependendo da pessoa que seu coração escolher,No caso de Miguel seu coração não fez uma boa escolha,sua vida ficou um completo breu depois que a garota que ele era completamente apaixonado, o humilhou...