Júlia dançava com Arthur atrás de si, com a mão em sua cintura,E Miguel fuzilava o moreno com os olhos.
O ruivo tentava não dá tanta atenção para aquela cena,mas era impossível,Ver as mãos do moreno tocando no corpo da loira e não sentir raiva.
Que porra era aquilo que estava acontecendo com ele?
_A jú tá animada em (Davi se sentou ao lado do amigo normalmente,como se ele não tivesse o deixado praticamente a festa toda sozinho)
_onde você estava, seu cabelo de alface(perguntou O rapaz,encarando o amigo)
_só fumando maconha (deu de ombros e tomou o copo da mão do ruivo)
_Nao sabia que maconha bagunçava cabelo (Miguel arqueou uma sobrancelha e sorriu)Vai acabar se apaixonando
_Cala a boca,Oque agente tem,e só diversão.
O esverdeado lançou uma picadinha pro amigo e voltou a beber.
De longe Júlia dançava de um jeito sensual e em alguns momentos ela olhava de relance para Miguel.
Ela gostou de ver Miguel os encarando com o maxilar travado,Ele ficava tão... atraente
Porque ele estava tão bravo?
Pensou a loira se virando e encarando Arthur,O moreno segurou em sua cintura com as duas mãos e a puxou para mais perto.
_preciso de mais bebida em meu copo,vem comigo?
_primeiro as damas (Júlia de afastou do aperto do rapaz)
Miguel os acompanhou com os olhos até eles sumiram de vista,em seu peito surgiu uma angústia ainda maior.
Assim que os dois entraram na cozinha,logo Arthur foi até o balcão e encheu seu copo com vodka,em seguida foi te a geladeira e pegou a mesma garrafa de bebida que ofereceu a Júlia mais cedo.
_Com eu disse,só para você(o mesmo ofereceu um copo a Júlia e em seguida encheu)
_Qual é o nome?(perguntou encarando o copo)
_E vodka de morango
Júlia assentiu com um sorriso tímido nos lábios,O jeito que o moreno a olhava,a deixava com vergonha
_E bem gostoso (disse desviando o olhar e bebendo uma grande contidade)
_E sim...
Arthur deixa seu copo em cima do balcão e retira um maço de cigarro do bolso
_Essa coisa faz mal para saúde,não entendo como consegui achar isso bom (A loira olhar pro mesmo com um olhar de repreensão)
Seu comentário faz o moreno sorri e guarda o maço no bolso novamente
_Se eu não fumar,eu.. ganho um beijo?
O moreno cruzou os braços e encostou no balcão
Júlia bebeu mais um pouco de sua bebida e voltou a olhar pro o rapaz
_E assim que chega em uma garota?
Arthur sorriu e desencostou do balcão,em seguida pegou seu copo
_Quer sair comigo qualquer dia? Conheço um ótimo restaurante
Júlia mordeu o cantinho da boca pensativa
Arthur era legal!
Mas ainda assim,não era o Miguel
E ela,não era a Aurora
Seus pensamentos fizeram ela ergui a cabeça e olhar pro moreno
_Quero sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em copacabana
RomanceO amor...pode colorir ou deixar sua vida cinza, dependendo da pessoa que seu coração escolher,No caso de Miguel seu coração não fez uma boa escolha,sua vida ficou um completo breu depois que a garota que ele era completamente apaixonado, o humilhou...