Apaixonados

2 0 0
                                    


Davi andava pelas calçadas com as maõs no bolso do moletom,estava com a cabeça erguida,sua expressão era serena,e qualquer um desconhecido que o visse,acharia que ele estava tranquilo.

Oque era mentira,o esverdeado sentia uma angústia em seu peito,mas ele se recusava a se render ao choro.

Ele nunca achou que gostaria de uma garota,aquilo parecia besteiras,pensar sempre em uma pessoa,sempre querer saber se está bem,ficar feliz em vé-la sorri ,sentir saudades mesmo a vendo no dia anterior, tudo aquilo parecia besteira.

Tudo aquilo o assustava,gostar de algum o assustava,e por mais que ele tentasse não pensar em Mariana,sempre a garota estava em seus pensamentos.

Então acabaria com aquilo de uma vez por todas,aquele sentimento teria que cair fora do seu coração

Davi havia marcado com Mariana em um lugar mais afastados das pessoas,ele precisava conversar com ela,e não queria que niguem os atrapalhasse.

Assim que Davi chegou no lugar combinado,Ele logo viu Mariana sentada em um banquinho de madeira,Ela estava tão concentrada em seus próprios pés,que Davi achou imprecionante ela o ver chegando em passas lentos.

Rapidamente ela ficou de pé e correu até ele com um sorriso genuíno enfeitando seus labios.

_que saudade (disse abraçando as cintura do esverdeado)

Davi passou a mãos por as mechas macias da mesma e respirou fundo

Tomar aquela desiçao seria difícil!

_Precisamos conversar(disse o rapaz saindo do abraço e encarando a garota)

_Do jeito que está me olhando,estou começando a ficar preocupada (Mariana sorriu mas logo que percebeu que o rapaz estava sério,coisa que era difícil de se ver,Então seu sorriso foi sumindo aos poucos,e uma expressão de dúvida e preocupação tomou seu rosto) aconteceu algo?

_Senta aqui(Davi se sentou no banquinho e colocou a mesma sentada em sua perna)

_Oque ouve?

_Agente precisa parar de se ver (disse rápido e apertou a cintura fina de mariana)

_Oque?

A mesma se levantou, rápido e encarou o rapaz com olhos assustados

_Porque?

Davi se levantou e a encarando nos olhos,Ele ñ poderia perder a pose, não poderia demonstrar está quebrado

_Eu acho que agente foi longe de mais, já aconteceu oque tinha para acontecer (disse com os mãos no bolso)

_O..oque (Mariana sentiu suas primeiras lágrimas descerem)

Mariana se sentiu frágil,como assim ele queria acabar com tudo?

Ele só havia a usado?

_Você só me usou..(disse tão baixo que se Davi tivesse mais longe, não a escultaria)

Ouvir aquilo foi como uma facada no coração do esverdeado, porque aquilo não era verdade.

Ele a queria por perto.Não só para fazer sexo,ela havia se tornado importante para ele, mas ele ainda não estava pronto para aquilo.

_Ah... o Davi não gosta de ninguém. (Mariana sorriu irônica) oque seria da sua fama de pegador se assumisse uma garota não e!?

Os dois jovens se encaravam,Davi se segurando ao máximo para não a grudar em um abraço e disser que estava completamente apaixonado,e Mariana se segurando para não se sentar e chorar ou então da uns belos tapas naquele rosto que ela tanto adorava observar.

_Mas eu gosto de você seu idiota (Mariana disse alto,por fim ela abaixou a cabeça e chorou baixinho)

_Eu não estou pronto (Davi disse baixinho,Ele se sentia tão covarde naquele momento)oque tivemos,foi especial para mim,Mas...

_Mas você e um covarde(Mariana ergueu a cabeça e o encarou)do que tem medo?

_Do amor(Davi deu um passo em direção a garota,fazendo a mesma da um passo para trás)de te amar tanto ao ponto de não conseguir ficar longe de você nunca mais

O coração de Mariana acelerou em ouvir aquelas palavras,suas pernas ficaram bambas mas mesmo assim ela conseguiu forcas para da um passo em direção do rapaz,e tocar naquelas enormes mãos,aquelas mãos que ela tanto adorava ter tocando seu corpo,fazendo carinho em seu rosto e em seus cabelos.

_isso tudo também me asusta(admitiu encarando o rapaz)Mas se você estiver ao meu lado,tudo ficará mais fácil,todo esse sentimento e novo para mim,e eu tenho medo.Muito medo.

Davi tira as mãos de Mariana das suas e se afasta bagunçando seu cabelo

_Eu vou acabar machucando você ,não consegui ver isso?

_A...A única coisa que consigo ver aqui,e uma pessoa muito assustada, assim como eu,(Mariana respirou fundo e passou a mão em suas bochechas para enchugar as lagrimas) se me disser Agora, que não sente nada por mim,eu saiu de sua vida

Naquele momento o esverdeado perdeu toda sua pose,e claro que ele não queria que ela saísse de sua vida,ela era importante de mais.

_N..Não sinto nada por você (disse baixo sem encarar a garota nos olhos)

Ele achava que a mesma iria lhe da um tapa e ir embora,ou xingá-lo de todos os xingamentos possíveis,Mas oque ela fez foi totalmente diferente.

Mariana pulou no rapaz e entrelaçou seus braço no pescoço do mesmo.

Davi se assustou um pouco mas agiu rápido e segurou nas coxas macias de Mariana.

_Oque tá fazendo? (Perguntou encarando aqueles lábios vermelhos que ele tanto amava beijar)

_Você gaguejou,então não acredito em você(um enorme sorriso tomou os lábios da garota e ela riu alto,fazendo Davi frazi o cenho)

_Porfavor princesa,não conplique as coisas (Davi tentou a convencer,Mas tudo que a mesma fez foi deixar um selinho em seus labios)

_Porfavor... não destrua oque temos por medo

Davi deixou um sorriso se forma em seus labios,ela o encarava tão intensamente,que o rapaz perdeu a única coragem que restava para a retirar do seu colo e ir embora, tela em seus braços era tão reconfortante,uma sensação maravilhosa,ter suas pequenas mãos tocando em seus cabelos,seus olhos brilhantes o encarando,tão linda...

Não... Ele não poderia desistir dela,não poderia abrir mão da única pessoa que conseguiu tocar seu coração.

_Estou fodidamente apaixonado por você (Davi sorriu,sorriu por ter conseguido dizer a verdade)

_Eu tambem (Mariana sorriu também,um daqueles sorrisos genuínos,daqueles que fazia o coração de Davi acelerar)Estamos fodidamenre apaixonando(gritou fazendo Davi gargalhar)

_Porra... sim,estamos (Davi também gritou,os dois jovens estavam tão felizes que não se importaria de tiver alguém na praia e os julgassem,porque todo que importava naquele momento era eles estarem juntos)

E naquela noite,Davi e Mariana deitaram na área,e observaram o céu,aquilo não combinava com o esverdeado
Mas o amor e assim,não e!?

nós faz fazermos coisas que nunca pensamos que fizéssemos

_isso aqui é tão perfeito...(Mariana disse observando cada estrelinha)

Davi virou a cabeça e encarou o perfil da mesma

_Você e perfeita (assim que Davi ouviu oque disse,o mesmo fez uma careta)pera... oque que eu tô dizendo,merda...estou ficando meloso,eca

_E... você está(Mariana riu e apertou uma das bochechas do rapaz) e isso e estranhamente fofo



Oii gente

Me desculpem qualquer erro

O Davi todo apaixonado,Essa e nova,não e!?
























Amor em copacabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora