Dia chuvoso

39 9 71
                                    

Quarta feira

Na quela manhã,assim que Miguel acordou,a primeira coisa que ele notou foi a forte chuva que caia lá fora.

_Porra..

O ruivo levanta de sua cama e caminha até a janela,olha através do vidro e ver os fortes pingos de chuva,e oque Miguel pensou foi em como irá até o ponto de ônibus.

Provavelmente sua mãe saio com o único guarda chuva que tinha naquela casa!

Porque ele não comprou um para si?

Não tinha jeito,ele teria que se molhar,se não fosse trabalhar hoje,seu chefe descontaria do seu salario,aquele velho e o capeta em pessoa,não deixava nada passar.

O rapaz respira fundo e volta para cama,e se senta ali,pega o celular e olha a hora,6:30,pelomenos ele acordou no horario certo
Miguel se levanta e vai até o guarda roupa!

Depois de pronto,o rapaz passa na cozinha e pega uma caneca de café,toma todo o liquido preto e deixa a caneca vazia na pia,depois vai até a sala e caminha até a porta,a abrindo

Miguel faz uma cara de cansaço primeiro,antes de sair e trancar a porta,os fortes pingos batiam contra seu corpo,molhando sua jaqueta jeans,Miguel corre o mais rapido que pôde,mas e claro que em um momento ele iria cansar,o mesmo para de correr,ele estava ofegante!

O ruivo olha para cima,e ver o céu escuro e os pingos cairem em seu rosto,Depois disso,Ele liga o foda-sê e começa a caminhar normalmente,Fingindo não se importar com a forte chuva que molhava suas mechas ruivas

_Eii

Miguel ouve algum gritar,mas continua andando de cabeça baixa,e novamente ouve algum gritar e a ponta de um guarda chuva bater em sua nuca.

_Ai.. (Miguel diz se virando rapido)

_Desculpa(aquela mesma voz feminina diz em um tom preocupado) Eu tentei ão maximo levantar o guard a chuva!

Então o ruivo olhou direito e viu que era a mesma garota de ontem do ponto de ônibus.

_A...tudo bem(Miguel diz com a voz tremula por conta do frio)

_Você tem coragem!(Júlia se segurava para não rir)

_coragem?(o ruivo franzi a testa)

_Sair sem guarda chuva nesta tempestade(diz a loira olhando para Miguel)Toma,você e muito mais alto que eu!

Miguel pega o guarda chuva e os dois vão andando bem proximos um do outro,Júlia não diz nada só vira o rosto e vai caminhando tranquilamente ao lado do rapaz,o mesmo olha a garota pelo canto do olho,e agora sim pode ver como era sua aparência,ela usava uma calsa jeans,uma blusa azul com um simbulo no peito,Miguel conhecia bem aquela blusa,era o uniforme do Colégio!

Tinha um moleton rosa amarrado na cintura e em seus pés,os famosos tênis vans,a mochila preta nas costas com um chaveiro de ursinho no zíper,o rapaz levanta seu olhar e observa o perfil da garota,os labios finos,o nariz arrebitado,dava para perceber seus enormes cílios,o cabelo loiro,Amarrado em um rabo de cavalo,um rabo de cavalo cacheado,os olhos da mesma se voltam para Miguel,percebendo que ele a encarava,então Júlia sorri,fazendo aparecer lindas covinhas em suas bochechas,O rapaz no mesmo instante vira o rosto e aperta o cabo do guarda chuva,ele havia sido pego no flagra!
....

_Você se molhou praticamente inteiro (Julia diz, procurando por algo em sua mochila)Toma,pelomenos seca o rosto (em seus labios tinha um sorriso gentil,enquanto oferece uma toalhinha pro rapaz)

_Não precisa não,eu tô legal (Miguel tira a jaqueta encharcada e poe ao seu lado no banco)

_e,da para perceber que você tá bem legal mesmo (A garota ainda estava com a mão estendida e com puro sarcasmo em seu tom)Pega!

Miguel olhou pro rosto de Júlia e depois para toalha,ele respira fundo,então se rende e pega o paninho amarelo com estampas de flores

_Valeu..

O ruivo seca seu rosto e estende a toalha para a garota novamente

_Pode usar para secar o cabelo tambem!

_não precisa,vai molhar to...

Júlia se levanta e toma a toalha da mão do rapaz, e começa a secar o cabelo do mesmo,Miguel se sentia estranho,aquela garota não batia bem da cabeça,para ta secando o cabelo de um desconhecido,ok,ele já tinha percebido que Júlia não tinha nada de normal,porém ele não diz nada,só a deixa continuar oque estava fazendo,o rapaz tambem tinha percebido que a garota de cabelos loiros era bem teimosa.

_Você e bem teimoso em!(Júlia passa a toalha bem suavemente nas mechas ruivas)A cor do seu cabelo e bem bonita...E natural?

_E sim!

_Não acredito nem a pau,acho que você e um ruivo falso (diz em um tom divertido)

_Não sou não!(Naquele momento Miguel teve que se segurar para não rir,aquela garota era muito atrevida)

_Poxa...ruivo natural e raro sabia?

_Ser loira também não e muito comum,quer diz,loira natural (Miguel resolveu a alfinetar)

Pera...porque ele estava conversando normalmente com aquela garota sem sentir vergonha?

Talvez o frio estivesse mexendo com sua cabeça,pensou o rapaz enquanto encarava os próprios tênis

_Eu sou loira natural tá(Júlia rir)Mas o ruivo e bem mas bonito!

_pinta ue

_como você?(diz em um tom provocativo)
[...]

_Você tomando banho de chuva em pleno horario de trabalho?

Miguel ouve assim que entra pela porta do supermercado,Davi estava no caixa olhando seu estado e rindo

Filho da mãe...

_Você sabe que adoro um bom banho de chuva(O tom do ruivo era carregado de sarcasmo)

_e esse guarda chuva rosa,cheio de florzinhas?,você e uma princesinha mesmo em

_cala a boca (Miguel mostra o dedo do meio enquanto rir)não e meu não,e da garota do ponto de ônibus!

_olha só... Miguel com uma garota,essa e nova

_Não idiota

Miguel caminha até o caixa e se encosta ali com sua jaqueta de baixo do braço

_ela estava otem no ponto de ônibus,e ela fala pra caralho,seu nome e Júlia,hoje ela me ajudou com chuva,me emprestou isso (mostra o objeto em sua mão)

_pera... tipo aqueles romances? Uau (Davi rir) Mas na cena não e o cara que estende o guarda chuva para garota?como nos filmes,e eu não sei de onde sai o cara,ok a garota tá lá e quando começa a chover,o cara sai da puta que o pario e estende o guarda chuva,porra... romance e uma merda

_para quem acha uma merda,tá sabendo ate de mais não e não?,Então vai ficar aqui hoje?

_e... parece que a Lara tá doente de novo,ela ligou e disse que e virose

_Caramba...

_olha só,o chefe vem hoje em (Davi tinha uma expressão de desgosto)odeio aquele velho,mão de vaca do caralho,oque que custava um almento porra?

_vai sonhando... (Miguel se afasta para ir até o banheiro)
[...]

Miguel ouve seu chefe reclamar da organização dos produtos da seção 02,aquele homem era mesmo um demônio!
Oque aquele homem estava vendo de desorganizado?
Ele estava era querendo tirar o rapaz do sério,só podia.

_Mas essa e a mesmo organização de sempre senhor,Não mudamos nada (Miguel diz calmo,se controlando ao maximo para não voar no pescoço da quele velho maldito)

_Acha que sou burro garoto?(o homem se vira pro rapaz com aquele tipico semblande sério)Arrume tudo como era

_Sim senhor (Miguel queimava por dentro de tanto odio)velho desgraçado(susurra)

_Oque disse?

_A... e.. que esse produto esta sendo muito vendido

O ruivo aponta o dedo pro produto na parteleira e força um sorriso

Amor em copacabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora