Capítulo 12 💰🦁 Coragem 😣

392 42 108
                                    

Nota da Mel: esse cp, vamos começar com WinnySatang, e depois vamos pros pensamentos do GeminiFourt
Boa leitura 🩷

Emoji dos personagens
Gemini: 🦁
Fourth:🐭
Satang: 💰
Winny: 🦥
Dunk:🌻
Joong: 🥑
Pond: 🐻
Phuwin: 🐼
Dnie: 🎀( irmã do meio de Satang e Dunk, tia de Fourth)

Música do capítulo

I wanna be Yours -Arctic Monkeys

🎶"Eu quero ser seu aspirador de pó
Respirando sua poeira

Eu quero ser seu Ford Cortina
Eu nunca vou enferrujar

Se você gosta do seu café quente
Deixe-me ser sua cafeteira

Você dá as ordens, querido
eu só quero ser seu

Segredos que guardei em meu coração
São mais difíceis de esconder do que eu pensava

Talvez eu só queira ser teu
Eu quero ser seu, eu quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu"🎶

Talvez eu só queira ser teuEu quero ser seu, eu quero ser seuQuero ser seuQuero ser seu"🎶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#WinnySatang

Winny estava decidido que ia passar as duas últimas semanas de férias na Tailândia, ele estava gostando mesmo de Satang, porem aquilo nao estava fazendo bem pra ele, e nem para Satang, ja que ele não queria nem chegar perto de Winny, depois se ele deixou Winny flerta com ele, ele estava estranho, Winny não podia fazer nada fora do apartamento que Satang surtava como se fosse o fim do mundo, Winny estava cansado. Apesar de gosta mesmo do mais velho aquilo estava machucado mesmo ele. Ele conseguiu falar com seu pai que comprou passagem pro outro dia, assim ele poderia conhecer a nova namorada do pai dele também.

Satang por outro lado não entendi como aquele menino tinha um poder tão grande sobre ele, ele estava confusos? sim!! Mas ele queria Winny ali do seu lado, será que isso é muito egoísmo? Talvez!!

Satang resolveu ligar no grupo de irmãos pois ele mesmo não sabia oque ia fazer.

🌻📞- Oi Wi, esta tudo bem? Aconteceu alguma coisa com Fourth? Ou com você ?

💰📞- Não Du, é comigo mesmo.

🎀📞- O que aconteceu príncipe? E a mamãe ela fez alguma coisa? -Dnie estava acostumada com a mãe fazendo os irmãos sofrerem.

💰📞-Fez! -a voz dele ficou trêmula. -Será que é tão errado assim gostar, de alguém do mesmo sexo? -Satang estava realmente confuso, mas de uma coisa ele tinha certeza, ele gostava de Winny.

GeminiFourt -Best friend Onde histórias criam vida. Descubra agora