Capítulo 4 🦁🐭 Raiva 😡

328 40 188
                                    


Nota da Mel: Esse capítulo, vai ter pensamento e sentimentos dos dois, e no final tem no nosso WinnySatang ❤️ boa leitura 💛

Obrigado dona kimwwwww pela revisão, te amo my Joong 💛

Emojis dos personagens
Gemini: 🦁
Fourth: 🐭
Ki HyunWoo: 🐺 (namorado do Gemini)
Winny: 🦥
Satang: 💰
Phuwin: 🐼
Pond: 🐻
Dunk: 🌻
Joong: 🥑


#GeminiFourth

🐼- Filho você não olha o celular? Eu te avisei faz 2 semanas que seu irmão está indo pra Inglaterra pra fica com você.

🐻- Amor, Fourth não é irmão dele. - Pond sempre tentava - Filho, ele vai pra Inglaterra fazer intercâmbio e também fazer você sair mais, a faculdade está te consumido demais.

🦁- Como vocês não me avisam das coisas? Tá bom, que faz 3 semanas que eu não participo da noite de cinema, mas é óbvio que ele prefere ficar ai com seja lá quem foi que ele está namorando. Hoje foi o que uma garota?

🐻- Fourth estar mudado, sempre traz alguém diferente, e por isso também que seus padrinhos, querem botar ele mais próximo de você, você é a calmaria que ele precisa, e ele a bagunça que você precisa.

🦁- Pai Phu- Gemini fala duro com Pond e então ele sai e do computador pro marido falar.

Gemini está realmente estressado, Fourth era alguém que não saia dos seus pensamentos mesmo longe imagina perto novamente, aquilo com toda a certeza ia enlouquecer ele.

🐼- Porque você ignorou seu pai ? -Phuwin olha para o marido e ver ele com um cara triste.

🦁- Vocês sempre fazem o que querem sem me consultar. Agora eu vou ter que ficar cuidando do Fourth.

🐼- Você não vai precisar cuida de ninguém, ele é seu amigo e vai fica um tempo na sua casa, é isso.

🦁- Eu preferiria minha mãe Laura aqui, com certeza ela ia ficar do meu lado! - Gemini desliga na cara dos pais.

🐼- Que garoto ingrato. -Phuwin fala irritado

Phuwin olha pra o marido e mesmo com lágrimas nos olhos.

🐻- Acho que hoje vai ser nós 4 de novo... as crianças cresceram mesmo - Pond seca as lágrimas e vai pra sala.

Gemini não queria o mais novo lá, pois sabia que ele ia trazer à tona todos aqueles pensamentos, todo aquele cheiro. Gemini se perdia toda vez que sentia um cheiro de cereja, seus amigos até achavam que ele tinha alergia, pois sempre que via, passava longe.

Dia da viagem.

🌻- Filho, está tudo ai?

🐭- Esta sim pai, é só um mês, eu volto logo.

GeminiFourt -Best friend Onde histórias criam vida. Descubra agora