Capítulo 18 🐭🦁🦥💰 "Irmãos" 😣

346 41 64
                                    

Nota da Mel: Oi abelhinhas 🐝, desculpa a demora viu, vocês escolheram lá no twt o destino dos nossos nenéns espero que gostem, boa leitura 🩷

Emojis dos personagens
Gemini: 🦁
Fourth: 🐭
Winny: 🦥
Satang: 💰
Dunk: 🌻
Joong: 🥑
Pond: 🐻
Phuwin: 🐼
Milk:🦊
Love:🐰

Emojis dos personagens Gemini: 🦁Fourth: 🐭Winny: 🦥Satang: 💰Dunk: 🌻Joong: 🥑Pond: 🐻Phuwin: 🐼Milk:🦊Love:🐰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#WinnySatang

Winny senta em uma mesa mais afastada da cafeteria e vê sua irmã e a namorada dela olha pra eles de longe.
💰—Oi. -Satang fala novamente com um sorriso.

🦥—Oi. -Winny sorriso de volta, seu coração bateu mais forte com o sorriso de Satang.

💰—Você voltou quando?

🦥— Hoje mesmo. -Winny olha pela janela, olhar pra Satang estava trazendo de voltar sentimentos que ele achou que não teria mais.

💰—Win. -Winny olha para Satang. —Eu sinto sua falta.

Winny congelou, o mundo dele parou, ele não achava que Satang faria isso, não o Satang que ele conheceu, como isso, porque do nada isso.

Satang pega na mão de Winny e o mais novo se assustar.
💰—Eu não me importo com o que minha mãe pensa, eu quero ficar com você, eu gosto de você Winny, e esse tempo separados foi a pior e melhor decisão pra mim pois vi que realmente te amo.

🦥—Phi, eu.. —Winny estava nervoso não sabia muito o que falar.

💰— Eu sei que você não deve mais me amar ou querer estar comigo, e estar tudo be..

Satang foi surpreendido com um selinho demorado de Winny, ele estava sobre a mesa com as palmas das mãos apoiadas e então beijou o mais velho, no começo Satang se assustou mas logo, passou a mão pelos fios negro de Winny e beijo o mais novo na mesma intensidade, e logo eles estavam em um beijo demorado, o beijo era calmo e sem muito presa, quando o beijo finalizou Satang sorriu para Winny e o mesmo sorriu pra ele.

🦊—Uau. -Winny se assustar com a irmã. —Parecia cena de filme, parabéns. -Love bate palma.

🐰—Ai gente desculpa. -Milk puxa a namorada.

🦊—Mas, eu ia avisa que o papai esta esperando, enquanto ele beija na boca aqui.  -fala um pouco alto pro irmão escuta enquanto era puxada pela namorada

Winny ria da cena, sua irmã era sua melhor amiga, além de Gemini, e ele amava o jeito dela.

💰—Love e eu quase namoramos. -Winny olha para Satang assustado com a "notícia". —É bom ver ela feliz com a Milk né? -Pergunta para Winny.

🦥—Sim !! Milk é minha irmã. -Winny olha para Satang. —Porque não deu certo?

💰—Deve ser por que tínhamos que namorar os dois irmãos mais maravilhosos da Tailândia.

GeminiFourt -Best friend Onde histórias criam vida. Descubra agora