Nota da Mel: vamos comecar com nossa casal favorito de meninas? Vamos de MilkLove 🥰
Tem hot, quando ele começa vai ter o aviso ⚠️
Emojis dos personagens
Gemini: 🦁
Fourth: 🐭
Winny: 🦥
Satang: 💰
Milk: 🦊
Love:🐰
Earth: 🌎 (pai da Milk e Winny)
Perth: 🐯 (pai da Love)
Chinon: 🐶(pai da Love)#MilkLove
Love estava tão acostumada com a mais velha, que não estava se sentindo tão ansiosa pra ver ela, Milk falou que ia pegar ela na casa dela e ia leva ela pra um encontro secreto, Milk só falou que ela tinha que usa um roupa casual que não tivesse problema de suja, Love acho estranho mais mesmo assim falou ok.
Milk, por outro lado, estava uma pilha de nervos, gostou de Love assim que viu a menina, mas não sabia muito bem como chega na mais nova, tinha medo da garota não gostar dela.
Milk estava com uma pilha de roupas na cama e sentada em agarrada nas próprias pernas.
🌎- Mi. -Só quem chama Milk assim era o pai dela, o irmão e a mãe que faleceu.
Milk olha pro pai.
🌎- Ta tudo bem filha?Milk faz um biquinho.
🦊- Eu não tenho roupa. -fingi chorar e Earth rir da filha. -E se ela não gosta de mim?🌎- Como ela não vai gostar de você filha? Você é maravilhosa.
🦊- Claro eu sou sua filha é óbvio que você vai me acha maravilhosa.
Earth rir e procurar roupas pra Milk no meio da pilha de roupas, pega uma calça preta e uma regata preta colada, pois estava bem quente em Bangkok, mas a menina só usava roupa preta.
🌎- Aqui. -Botou a roupa na frente da garota. -Usa essa, simples é bonito.
Milk dá um sorriso e vai no banheiro e volta arrumada.
🌎- Woal -Earth bate palma. -Maravilhosa demais.
🦊- Para pai. -Milk fala com um sorriso no rosto. -Obrigado pai.
🌎- Termina de se arrumar e vai buscar ela. Esta quase na hora.
Earth fala, dá um beijo na filha e sai.Milk olha o relógio e termina de se arrumar.
Milk não é filha de Earth biológica, ela é filha da irmã de Earth, quando Earth foi pra Inglaterra Milk já tinha nascido, e quando Milk fez 5 anos a sua mãe engravidou de novo porém nem ela e nem o bebê sobreviveu, e o pai biológico dela sumiu, e como sua mãe só tinha Earth de família, o tio dela assumiu ela, e ela virou irmã de Winny, ela amava Winny, fazia tudo o que podia pelo mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GeminiFourt -Best friend
FanfictionGemini e o porto seguro de Fourth, assim como Fourth e a alegria na vida de Gemini, melhores amigos desde a infância nunca imaginariam que um dia iam sentir alguma coisa um pelo outro, até que eles se afastam e quando voltam a se falar tudo tá difer...