Capítulo 6 🦁 Pessoa nova 🫥

323 45 147
                                    

Nota da Mel: Oi gente, hoje vamos ver como começou a história do Ki e Gemini, boa leitura 🩷

Emojis dos personagens
Gemini: 🦁
Fourth: 🐭
Ki HyunWoo: 🐺
Hoje só temos esses três emojis na fanfic

Emojis dos personagensGemini: 🦁Fourth: 🐭Ki HyunWoo: 🐺Hoje só temos esses três emojis na fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Gemini

Depois que seus amigos sairam de casa Gemini ficou sozinho com namorado.

🐺- Então Mini, você está se sentindo melhor depois de contar pra gente?

Mini era um apelido que Gemini não gostava muito, mas ele não queria contrariar o namorado, então não falou nada.

🦁- Ainda estou bolado com minha mãe e com o que ela fez.

🐺- O que ela fez foi bem errado mesmo, baby, quero te dizer que o que precisar de mim estou aqui.

🦁- Eu sei, Ki, obrigado por esta no meu lado...

1 ano atrás

No terceiro ano da faculdade Gemini já não aguentava mais a Inglaterra. Queria ir embora, só o que segurava ele ali era a ligação da mãe dele e seu amigo Winny. A amizade com Fourth tinha esfriado depois do beijo que eles deram, e ele não falava com muitas pessoas na faculdade, até que chegou Ki HyunWoo - um Phi ou Hyung em coreano - Ki HyunWoo era um doce e trouxe Gemini para seu grupo de amigos, assim Gemini se sentiu acolhido e no lugar certo. Com o tempo, Ki HyunWoo virou um amigo bem próximo, o menino era sempre muito educado e respeitoso, isso fez o coração de Gemini bater diferente, mas não igual como era com Fourth, só diferente.

Uma noite todos os amigos foram pra casa de Ki HyunWoo para uma festa que o mais velho ia fazer.

Todos estavam sentados e jogam um jogo que um perguntava e tudo tinha que responder..

🐺- Hora da brincadeira!!! Qual a sexualidade de vocês aqui da roda?

Todos responderam, alguns BI, outros Gay, e uma menina falou que era lésbica.

🐺- Isso aí a gente já sabia, Jame - Todo começam a rir  - Você não respondeu Gemini, tudo bem se não quiser falar viu...

Gemini não tinha problemas com a sexualidade dele, ele tinha pais bi, então pra ele era normal ele já tinha contado pros pais que só gostava de garotos, mas falar aquilo pra alguns amigos, longe da sua casa, era um pouco difícil.

🦁- Bom, eu só gosto de homens, sou Gay! Na verdade eu tenho dois pais então sempre tive o apoio deles.

Todos olharam para Gemini e o menino ficou tímido.

🦁- Desculpa fala dos meus pais, e que eu acho lindo o amor deles - Gemini fala um pouco tímido.

- Não, Gemini, tudo bem, a gente só achou legal você ter dois pais, deve ser uma loucura né? - uma das garotas falou

GeminiFourt -Best friend Onde histórias criam vida. Descubra agora