Nota da Mel: Oi minhas cerejas, como vocês estão? Espero que bem, desculpa mesmo a demora pra postar o capítulo, foi muito coisa acontecendo ao mesmo tempo, espero que vocês gostem e boa leitura 🩷
Emojis dos personagens
Gemini: 🦁
Fourth: 🐭
Phuwin:🐼
Pond:🐻
Dunk:🌻
Joong:🥑
Milk:🦊
Love:🐰
Winny: 🦥
Satang:💰
Taiwa:🍂 (irmão do Pond)
Minnie:🌼(irmã do Phuwin)
#Gemini
🌻 -Tem certeza que vocês vão de moto? É só vocês vim com gente.🐭- Não pai, se eu quiser sair lá não quero ficar usando seu carro.
🐼- Filho tem certeza que vai de moto com o Fourth? Não é que eu não confio nele, sabe!!
🐭- Que isso Tio Phu, fica tranquilo eu vou cuida bem do seu filho.
Fourth fala abraçando Gemini, e Phuwin rir.
🐻- Gemini está bem grandinho, deixa eles irem de moto.
🐼- Tá bom, tomei cuidado.
Phuwin dá um beijo no filho e no afilhado e entra no carro.
Longo seus pais entram no carro e os pais de Fourth também, e os dois se olham.
🐭- Vamos? -Pergunta Fourth dando o capacete para Gemini.
🦁- Tem certeza disso? Podemos ir com seus pais.
Fourth se aproxima do namorado e dá um selinho nele.
🐭- Você fica tão lindo preocupado. -fala segurando o rosto do namorado. -Vamos.
Fourth pega o capacete e bota na cabeça de Gemini, Gemini senti seu coração aquecido, eles estavam indo pra casa de sua vó, na verdade pro Resort que sua família tinha, com o tempo a família de Phuwin aumentou os negócios, e Phuwin trabalhava fora e também trabalhava pra família, agora sua família era a maior em Resort na Tailândia, e o primeiro sempre foi o favorito dos seus pais.
🦁-Vamos!! -Falou subindo na moto.
Fourth deu partida e eles seguiram pra cidade dos seus pais, aonde ficavam o resort da família.
*Dia que os Gemini e Fourth quase foram pegos pelo Dunk*
Gemini pulou pela sacada de Fourth e entrou pela sua janela do quarto, e ouviu do quarto de Fourth.
🌻- Porque você demorou tanto pra abrir?
🐭 - Eu falei que estava no banho pai!!
🐻 - Oi filho.
Gemini dá um pulo e olha na direção da porta do seu quarto.
🦁- Oi pai, que susto.🐻- Cadê suas malas? Vem cá!! -Pond abraçar o filho, e segura o rosto dele. -Na próxima vez, tome cuidado na hora de pular, quase que você caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GeminiFourt -Best friend
FanfictionGemini e o porto seguro de Fourth, assim como Fourth e a alegria na vida de Gemini, melhores amigos desde a infância nunca imaginariam que um dia iam sentir alguma coisa um pelo outro, até que eles se afastam e quando voltam a se falar tudo tá difer...