Nota da mel: esse capítulo vai começar com os pensamentos do Fourth, assim que ele chega no curso. No dia do Pond volta pra Tailândia, e depois os pensamentos e sentimentos dos dois!! Boa leitura 🩷
Emojis dos personagens
Gemini: 🦁
Fourth: 🐭
Milk:🐰
Love:🦊
Winny:🦥
Satang:💰
Mark:🏸#Fourth
Terça. 9:05 da manhã.
Assim Fourth chegou na sala viu uns rostos diferentes na sala, todos semana era assim chegava pessoas novas, e ia embora pessoas antigas, deu bom dia pra todos e sentou aproximo ao menino, com aparência asiática, Fourth era o único asiático na sala, então ver outro asiático animou ele.
🐭- bom dia, sou Fourth. (Em inglês) -Fourth se apresentar pro menino na sua frente.
🏸- Bom dia, sou o Mark. -Mark se apresentar com um sorriso no rosto.
Ao longo da aula Fourth descobre que Mark também é tailandês, e que estudou na mesma universidade em que ele e seu tio, então mark era mais velho.
🏸- Nossa então você e dá parte de adm, que legal eu tenho um amigo que também estuda lá em adm.
🐭- Jura, quem? E você estudou com meu tio então também.
🏸- Ohm.. seu tio? -Mark franziu o sobrancelha.
🐭- Ohm é filho de um casal se amigas dos meus pais, parece que a tia Nabdao namorou meu pai Pond, meu tio. Quer disser.. Sim meu tio, Satang.
🏸- Mano, Satang e menino bem na dele né, sempre tentei fazer amizade e agora falo com ele sempre, você chama seu tio de pai? -Mark da uma risada nasal
🐭- Forca do hábito, meus pais e meus padrinhos me criaram juntos então as vezes chamo meus padrinhos de pais.
🏸- Nossa que legal, então você teve duas mães e dois pais? -Mark pergunta empolgado e Fourth rir.
🐭-Na verdade são 4 pais, meus pais são homens e meus padrinhos também.- Fourth dá um riso falando da sua grande família.
🏸- Nossa que legal, então posso falar que o Ohm não somos só amigos, é meu namorado, estive com medo de falar. Desculpa
MarkOhm
VOCÊ ESTÁ LENDO
GeminiFourt -Best friend
FanficGemini e o porto seguro de Fourth, assim como Fourth e a alegria na vida de Gemini, melhores amigos desde a infância nunca imaginariam que um dia iam sentir alguma coisa um pelo outro, até que eles se afastam e quando voltam a se falar tudo tá difer...