Capítulo 19 🐼🌻🦁🦥 vovô e vovó 🌙⭐

263 35 11
                                    

Nota da Mel: sei que o Phuwin e Dunk são os personagens principais aqui, mas, quero mostrar a visão deles nesse primeiro momento. Ela não está 100% revisada!!

Emoji dos personagens
Gemini: 🦁
Fourth: 🐭
Phuwin: 🐼
Pond: 🐻
Joong: 🥑
Dunk: 🌻
Fátima: ⭐ (Mãe do Phuwin)
Carlos: 🌙 (Pai do Phuwin)
Earth: 🌎
Winny: 🦥
Satang: 💰

Emoji dos personagens Gemini: 🦁Fourth: 🐭Phuwin: 🐼Pond: 🐻Joong: 🥑Dunk: 🌻Fátima: ⭐ (Mãe do Phuwin)Carlos: 🌙 (Pai do Phuwin)Earth: 🌎Winny: 🦥Satang: 💰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#PhuwinDunk

Quarto dos PondPhuwin (após a briga)
🐻 — você acha realmente certo isso que você está fazendo com eles?

Phuwin não sabia muito o que pensa sobre isso, ele só se sentia: traído? Talvez, mas se deu filho estava feliz porque ele estava com raiva, principalmente que seu outro filho Fourth também parecia feliz, mas porque??

Phuwin não sabia muito o que pensa sobre aquilo.
🐼— Talvez seja porque nunca pensei nisso, e achei que eles só seriam irmãos nada mais.

Pond senta na cama que o marido está com a cabeça baixa com as mãos no rosto, e pega as mãos de Phuwin fazendo ele olhar pra ele.

🐻— Você é um cara tão inteligente, como você nunca percebeu amor?

Phuwin parou pra pensar, e o fato de Fourth começar a sair com qualquer pessoa, depois de Gemini aparece namorando, foi bem estranho, mas ele acho mesmo que era só Fourth tentando achar alguém pra ele, mesmo quando Fourth ficou muito doente depois que Gemini foi pra Inglaterra, e o fato deles se afastarem depois disso.

🐼 — Nunca parei pra pensar sobre isso, achavam mesmo que o jeito do Fourth quando criança falando que ia se casar com o Gemini, era só coisa de criança.

Flashback on (casamento dos JoongDunk)

Gemini e Fourth estava com 9 e 10 anos no casamento de JoongDunk, as crianças estavam quase prontas, Gemini e Fourth estavam de terninhos e estavam as coisas mais lindas do mundo, diferente do casamento do PondPhuwin agora eles estavam mais "comportados".

🐻—De quem é o casamento hoje filho? —Pergunta arrumando a gravata de Gemini

🦁—Casamento dos tios pai. —responde com um sorriso no rosto

🐭— Você não está vendo que é o nosso casamento GemGem. — Fourth fala com um sorriso no rosto, olhando para Gemini enquanto Phuwin arrumava ele.

🐼— haha, você acha mesmo que o casamento de vocês fot? Você gosta do Gem? — pergunta com um tom humorado

🐭— Claro que sim Pai Win, eu amo muuiiiitoooo o GemGem, igual você ama o pai Pond.

Phuwin rir da "brincadeira" de Fourth, pois pra ele era só uma criança brincando. (Não é!?)

Dias atuais

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GeminiFourt -Best friend Onde histórias criam vida. Descubra agora