Eu nunca fiquei tanto tempo fora de casa na rua e o dia já está a anoitecer, mas até que o tempo passou rápido por eu ter caminhado muito e ter feito praticamente uma tour da cidade já que os únicos lugares que eu conhecia era os que eu saia abscôndito com o Nakunta já que eu não podia sair direito. Mas se meu objetivo fosse só andar por diversão, pois também tive que andar a procura de algum lugar e felizmente acabei encontrando um hotel para me hospedar, mas eu não fiz nenhuma reserva pois não imaginei que de um dia para o outro eu teria uma briga séria ao ponto de eu ir embora da minha própria moradia estando a ir em um caminho sem rumo.
Mas o jeito era ir rezando para que algum milagre acontecesse, além de uma vaga que também caberia no meu bolso de um total de 500 reais.
-Olá, tudo bem? Com licença, eu gostaria de saber se tem algum quarto disponível para alguns dias.
-Olá, boa tarde. Você fez a sua reserva? Através do nosso site conseguimos um desconto, já em telefonema apenas a reserva com o preço padrão.
-Então, eu não fiz nenhuma reserva.
-Então o senhor precisa reservar antes para poder ver qual as inclusões do quarto você deseja.
-É que eu preciso para agora, pois até esperar eu não vou ter onde ficar, eu preciso muito para essa noite pelo menos.
-Me desculpe moço, mas é que aqui nós trabalhamos assim por conta das inclusões que são de preços diferentes.
-Por favor, a senhora poderia ver se não tem alguma vaga disponível? Eu não ligo para inclusões.
-Eu vou verificar aqui, um momento.
É, infelizmente não temos, e a vaga que tinhamos já foi preenchida. Eu sinto muito.
-Tudo bem então senhora, obrigado mesmo assim, tchau...
Eu não conheço mais nenhum hotel aqui por perto e já estou começando a me exaustar, eu realmente estou começando a acreditar que não tenho uma estrutura aqui fora, ou é esse lugarzinho chulo que não tem estrutura nenhuma, é, eu prefiro acreditar que é isso mesmo.
Andando em busca de outro lugar, eu acabo avistando uma lanchonete que eu nem penso duas vezes para ir até lá, eu estava morto de fome e desejando comer algo sápido. Neste momento eu nem penso mais em hotel nenhum, eu queria realmente poder comer o que eu queria sem ao menos me preocupar com o dinheiro que eu nem imaginaria ter um dia essa preocupação grotesca. Tão grotesca que me custou 120 reais que agora já diminuiu algumas horas do quarto que eu poderia estar.
-Estava muito apetitoso, muito obrigado.
-Que bom que gostou, muito obrigado, fico muito feliz que tenha degustado.
-Moço, você sabe me dizer se aqui por perto tem algum hotel? Sem ser o hotel Empress pois eu já passei por lá e não tinha vaga pois não fiz nenhuma reserva e estou desesperado.
-Eita rapaz, eu sou novo aqui nesse lugar, e a única coisa relacionada que eu conheço é um motel há 10 minutos mais ou menos daqui.
-Um motel?
Fico sem reação nenhuma naquele momento, não pelo fato de ser um motel em si mas sim pelo fato de eu ser menor de idade e ter que aceitar a idéia de que eu provavelmente irei ter que dormir na rua!
-O moço, eu nem ligaria pelo fato de ser um motel, mas sim é que falta só uns meses para mim completar os meus 18 anos e que provavelmente não vão deixar eu ficar lá.
-É, realmente dificulta. Mas acho que por você não estar com ninguém e querer o quarto só para você dormir eu acho que é de se entender, se você explicar.
-Eu vou tentar, obrigado.
Já anoiteceu, são mais de 7 da noite e eu agora terei que acelerar os meus passos, agora que eu já comi alguma coisa estou até melhor.
Parando para pensar, estou vivenciando nem um terço das coisas que o Nakunta me falava, e no fundo até que eu entendo agora. Eu realmente fiquei muito mais alegre em ter comido em uma simples lanchonete, eu estava com muita fome.
Chegando ao motel dava para ver sua beleza de longe, ele tem luzes vermelhas que de longe brilhavam em sua placa, uma placa que tinha seu nome Love Place e um coração ao lado, muito bonito e aparentava ser chique.
-Boa noite.
-Olá, boa noite! Tem seu quarto reservado, jovem?
Reserva de novo não... Será que terei que passar pela mesma coisa novamente?
-Então moço... Eu não fiz nenhuma reserva pois estou desesperado procurando um lugar para dormir, não estou com alguém e o hotel Empress aqui por perto não tinha vaga.
-Sem problemas! Temos diversas vagas sobrando com as inclusões que você procura, já que procurou mais na intenção de dormir eu te recomendo o quarto plus onde tem inclusos banheira de hidromassagem com aquecedor e o quarto padrão apenas, já o plano premium tem inclusos um espaço de poli dance, uma poltrona diferenciada se é que você me entende, e a banheira de hidromassagem. O quarto plus está saindo por 210,80 com café da manhã incluso, já o premium tem seu valor de 430,10 com café da manhã incluso com algumas opções a mais, temos o cardápio se quiser dar uma olhada.
-Maravilha, só temos um problema, eu sou menor de idade por conta de meses. Eu tenho até meu rg aqui para você verificar, eu sei que não é permitido por conta de ser um comércio do tipo, mas eu realmente necessito dessa hospedagem.
-Eu entendo meu jovem, me deixe só eu ver isso com a gerente do motel.
-Boa noite, algum problema senhores?
-Boa noite senhora, esse cliente está precisando muito de se hospedar por conta da falta de hotel, ele precisa bastante do quarto para essa noite mas ele é menor de idade de meses, a senhora permite que eu atenda ele?
-Eu entendo perfeitamente o lado desse rapaz, até porque eu vejo que é só ele que deseja o quarto. Tudo bem, mas fica entre nós, pois o comércio tem até o risco de ser processado por conta.
-Tudo bem então, vai ser o plus?
-Isso mesmo moço, muito obrigado.
-Hoje você está no seu dia de sorte, pois a gerente nem sempre é tão calma assim. Seu rg por favor.
-Dia de sorte mais ou menos, mas ainda bem que tudo melhorou.
O funcionário me entrega a chave enquanto me guiava até o quarto, que, ao sair da recepção eu até me surpreendo com a extensão que era nos fundos e a afluência de quartos que tinham. O preço estava ótimo pela qualidade que o quarto fornecia, tinha até ar condicionado e wi-fi e nem estava incluso no pacote, não sei se isso é uma inclusão ou não.
-Só mais uma coisa que esqueci de te dizer, qualquer coisa é só ligar na recepção que está disponível por 24 horas.
-Aproveitando antes de ir embora, eu vi que tem rede wi-fi, ela é inclusa?
-Deixe eu por a senha para você, a rede wi-fi está inclusa para todos os quartos. Só não é mais rede aberta como antes por conta de algumas pessoas de má fé que ficavam na parte de fora do motel tentando usar o sinal para jogos e redes sociais.
A primeira coisa que irei fazer é me usufruir da banheira de hidromassagem, já que é a parte mais "chique".
Como é possível? Eu mal entro no banheiro e já posso ver ela ainda com água, com uma poça esperma evidente, e para completar um resto de maconha jogado ao lado. Mas não vou reclamar e nem ligar para a recepção da parte da limpeza, só de eu ter conseguido esse quarto já foi um milagre total, eu mesmo posso alimpar. Fora que o atendimento é impecável comparado a aquele hotel, aquela mulher ridícula que nem olhava para a minha face direito e nem sequer queria saber de nada. Esse homem que me atendeu é muito legal, ele aparenta ter uns 25 anos e, ele é tão familiar para mim, acabei de perceber que ele me lembra o Nakunta... Seu jeito de falar, deve ser até por isso que ele entendeu o meu lado, talvez por ele ser mais novo ou sei lá.
Apenas quero aproveitar essa banheira, agora que está sem nenhum resquício de esperma eu espero, e enquanto a temperatura da água só tendia a aumentar começava uns gemidos do quarto ao lado que era capaz de ecoar no banheiro onde eu estava, eu não imaginava que a minha primeira vez em um motel seria por hospedagem. Era engraçado ouvir gemidos mesmo sabendo que eu estava em um motel e que isso seria muito provável de acontecer, mas ter um pouco de espírito infantil é sempre saudável.
9 da manhã eu desperto, muito melhor do que ontem agora que o dia começou eu teria mais tempo para tentar começar a colocar as coisas em ordem. Ligo para a recepção sobre o café da manhã e rapidamente uma mulher bate na porta entregando uma bandeja contendo leite com café e alguns pães de queijo, eu não sabia que entregavam no quarto mas eu nem me questiono e apenas tomo o meu café da manhã, pois eu teria que sair as 10.
Depois de comer e tudo, eu uso esse tempinho para ajeitar o quarto e ver as minhas redes sociais, ainda bloqueado por Nakunta. Quando abro a porta a porta, posso ver o recepcionista.
-Bom dia meu jovem, tudo bem com você?
-Bom dia moço, não totalmente bem mas melhor do que antes. Eu saí de casa e o meu melhor amigo me bloqueou, e agora eu estou sem ninguém...
-Não pense assim, quer desabafar comigo? Mesmo eu sendo apenas um mero recepcionista de motel banal, eu posso te ouvir. Eu tenho 27 anos e já passei por bastante coisa na minha adolescência também.
-Eu e Nakunta eramos melhores amigos de infância, dês de pequeno eu sempre fui fechado e meio sozinho, tudo começou no ensino fundamental onde Nakunta era bolsista e novo no colégio, não conversava com ninguém. Até que um dia eu fui ao bebedouro para também dar um voltinha pela escola e vejo o parque, e ele sempre era aberto mas não podiamos ir por conta do horário de aula inadequado, mas eu fui mesmo assim furar aula pois queria muito ir no balanço. Até porque em todo o horário de aula de parque as crianças disputavam aquele maldito balanço e eu nunca tive a oportunidade de ir nele, e estava incrivelmente vazio, sem ninguém lá e com um silêncio total, do jeitinho que eu gostava. Naquele exato momento me deu um pico de felicidade, e eu fui correndo em direção ao balanço enquanto levantava meus braços ao céu podendo sentir tudo o que a tranquilidade podia oferecer, sentindo a calmaria ao ver aquela grama verde toda, e ao meio daqueles balanços vermelhos, estava um garoto camuflado ao meio deles que causou o ímpeto. Ele olha para mim confuso.
-Essa é a minha casa. Ninguém vem aqui além de mim, o que faz aqui?
-Sua casa? Mas que diabos, eu nunca pude sentar nesse balanço.
-A sim eu entendo, também me dói ver os playboys na minha casa.
-Por que sua casa? Se for então eu quero morar também.
-Morar? Por que você não zombou? Normalmente os garotos riem me achando estrambólico em horários de aula.
-Você é o primeiro garoto que eu vejo matando aula, e em um lugar incrível onde eu sempre quis mas tinha medo de ir.
-Interessante você garotinho, diferente dos outros, qual seu nome?
-Barcode, e o seu?
-Barcode, Code seria bem legal pro seu nome, Nakunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de cinza: Conde Jeff
Vampire"Se não aceitas ser meu submisso e minha presa, serás de qualquer maneira".