EP 3

682 34 13
                                    

PROFESSORA D. Teatro: bom dia alunos,bom vcs sabem cada bimestre escola eu faço alguma coisa para vcs se apresentarem, então esse ano não vai ser diferente né.

ROMEU: o que a gente vai apresentar nesse bimestre professora?

PROFESSORA: bom esse ano vai ser... TEATRO! Legal né?

TURMA: muito.

PROFESSORA: então quero que vcs se esforçam para pegar personagens bons em!

JULI: mas professora de que gênero vai ser essa peça?

PROFESSORA: muito obrigada jujuba, achei que ninguém iria perguntar,mas vai ser ROMANCE!

MENINOS: ah professora

MENINAS: que dahora!

Quebra de tempo

Lívia estava saindo da escola até que Alex chama ela.

ALEX: EAI Liv

LIV: o que vc quer?

ALEX: vc é muito marrenta né? Mas eu queria saber por que vc está indo embora sozinha?

LIV: primeiro NÃO ME CHAMA DE MARRENTA!, segundo estou indo embora sozinha por que as meninas queriam sair mas só que eu não estava afim.

ALEX: ótimo eu vou com vc!

LIV: AAh mais não vai mesmo

ALEX: por favor Liv,eu sei que é chato ir embora sozinho e a gente mora no mesmo prédio e andar.

LiV: aí tá bom Alex mas se vc ficar enchendo a minha paciência vc já sabe né?

ALEX: pode deixar gatinha,o quanto de lindeza que eu tenho é o tanto que eu sou legal.

Eles vão para casa e no caminho eles ficaram conversando e rindo.

Oii amores, então tenho duas perguntas para fazer:

Qual casal vcs querem que seja os personagens principais da peça?

Deixa nos comentários.

E em que filme vcs querem que eu me inspire para fazer a peça?

Deixa nos comentários também.

Foi isso espero que tenham gostado e eu só vou postar mais EP depois ou amanhã.

Bjs 💋💋

os populares e as novatas Onde histórias criam vida. Descubra agora