Liv
Depois de eu as meninas ficamos com a Juli fomos embora a Karen e a rosa saíram com os namorados.
Eu estava entrando no residencial Verona até que eu vejo umas das piores cenas da minha vida.
O Alex ajoelhado na frente da Lorena, eu saí de lá correndo e fiquei em um banco de lá até que eu decido ir pra casa, mas quando eu entro no elevador eles estavam lá.
- oii Liv tudo bem?- diz Lorena segurando a mão do Alex
- sim.. tudo ótimo
- bom eu tenho uma novidade pra vc!
- pra mim?
- sim eu e o Alex estamos namorando!
- NAMORANDO!.... é... Felicidades pra vcs TCHAU.
Sério quando eu escutei" eu e o Alex estamos namorando" meu mundo desabou, entra em casa chorando e me sentei no chão e fiquei olhando nossas fotos juntos....
______________________________________
1 ano depois
Liv
Oii quanto tempo né então se passou um ano depois do pior dia da minha vida. Mas...mas passou e algumas coisas mudaram.
Eu estou namorando o Erick é bonito, estiloso,marrento e MUITO ciumento ele tão ciumento que chega ele é pocessivo...mas ele é um bom namorado na frente dos outros....
Erick
A Juli também tá namorando e o namorado dela é o Enzo ele e o Erick também são melhores amigos
Enzo
Pelo o que a gente vê ele é muito legal, engraçado e MUITO fofo e romântico com ela.
E o Alex e ele terminou com a Lorena mas não ficou pra trás, ele também tá namorando com a Laura sério ela é um amor de pessoa, que pena que namora o Alex
Laura
E a Kaká e o trick então muito mais unidos e a rosa e o Téo estão esperando UM BEBÊ!!!E é isso até os próximos anos.
______________________________________
Oii amore eu tinha falado que ia te mais dois EP mas só que eu estou sem ideias pra essa temporada então ela acabou aqui.
E as apresentações dos personagens da 2 temporada vou postar amanhã.
E muito obrigada pra quem leu e votou 💗
Bjs 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
os populares e as novatas
RomanceKaren,Liv e Juli são novas na escola. Patrick,Lex e rô são os mais populares e bonitos da escola. se quiserem sabe mas leiam a fic, que tal? 2 TEMPORADA Após alguns terminaram, e começarem a namorar com outros, será que o amor vai acabar ou ele cont...