Romeu
Esses dias estou meio sumido pós meus pais se divorciaram, e nesse negócio de divórcio eu teria que escolher com quem eu ia ficar, e é lógico que eu ia ficar com o meu pai mas eu descobri que minha opinião não vale de de nada e eu teria que ficar com a minha mãe,e nesses dias minha mãe não estar deixando eu fazer nada nem sai de casa. Estou deitado na minha cama até que ela entra.
- arrume as suas malas filhinho
- pra que?
- vamos hoje para Califórnia, vc vai fazer um intercâmbio lá!
- QUE? EU NÃO!
- é claro que vc vai, e eu sou sua mãe e tenho que ser respeitada!
- VC NUNCA VAI TE O MEU RESPEITO!
Digo e saio de casa mas dou de cara com a Lívia.
-romeu? Tá tudo bem?
- NÃO LÍVIA NÃO TA TUDO BEM, MEUS PAIS SE DIVORCIARAM E MINHA MÃE QUER ME LEVA PARA UM INTERCÂMBIO NA CALIFÓRNIA!!
- calma! Eu só perguntei
- ..... desculpa Liv eu tinha que desabafar com alguém
- é eu percebi,mas tudo bem
-liv eu vou ter que ir hoje se eu te dê uma carta para vc estregar pra Juli,vc daria pra ela?
-mas é claro rô
- brigado Liv agora vou ir lá em casa fazer a mala e a carta
Dou um abraço na Liv e vou para o meu quarto fazer minhas malas e a carta da Juli.
Nesse exato momento minha mãe está me esperando eu entregar a carta pra Liv
- tchau Liv até daqui 3 anos
- tchau rô!
QUEBRA DE TEMPO:
Eu entrego a carta e vou para o aeroporto,e lá eu decido mandar uma mensagem para meus amigos
O melhor grupo da escola 🥇🤝
Romeu:oii pessoa talvez essa seja a minha última mensagem aqui no grupo,e o por que? Minha mãe me levou para um intercâmbio na Califórnia e só vou poder voltar daqui três anos daqui três anos eu espero que a gente ainda tenhamos a mesma conexão.
Vou sentir muito saudades do:
Alex se gabando e não parando de falar da Liv por um segundo kkkk Tmj chaps🤝( não sei se é assim que se escreve o jeito que eles se chama)
Do Téo não aceitando que perdeu pra mim.
Do Patrick e suas piadas sem graça,mas é esses piadas que tira nossos sorrisos.
Da rosa sempre reclamando mas sendo muito divertida.
Da Kaká com seu jeitinho surtada de ser kkkkkk mas eu vou sentir muito saudades de vc irmãzinha.
Da Liv com seus looks sempre impecável e sempre querendo ajudar a gente.
E Juli eu não esqueci de vc fiz uma carta especialmente para vc depois vc pega com a Liv
É isso vou sentir muita saudade de vcs todos ❤️
______________________________________
Será que o Romeu vai ficar só três anos lá?
Será que ele vai voltar?
Será que ele e a Juli vam fica junto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
os populares e as novatas
RomanceKaren,Liv e Juli são novas na escola. Patrick,Lex e rô são os mais populares e bonitos da escola. se quiserem sabe mas leiam a fic, que tal? 2 TEMPORADA Após alguns terminaram, e começarem a namorar com outros, será que o amor vai acabar ou ele cont...