EP 2

289 18 1
                                    

🚨 esse capítulo tem agressão e chingamentos 🚨

JULI

Na casa da Liv

- amiga, vc tem certeza que tá tudo bem lá na sua casa?- perguntar Liv

- sim...

- Juli eu te conheço desde quando a gente era criança,e sei muito bem quando vc está mentindo, andar fala- diz segurando a minha mão.

- é desde que eu descobri que... que o Enzo bebe...

- tá normal pra um cara da ideia dele 🤷🏻‍♀️

- eu sei mas quando ele faz isso ele fica MUITO violento e ciumento comigo...

- calma amiga, eu sei muito bem o que você está sentindo

- como assim?

- o Erick também fica assim...mas quando isso acontece eu só finjo que estou dormindo....

- MAS vamos mudar de assunto por que hoje e a ✨ NOITE DAS GAROTAS✨

QUEBRA DE TEMPO

Ficamos assistindo filme, rindo essas coisas que acontece na noite da garotas.

Mas  chegou a hora de entrar em casa, assim que eu entro já dou de cara com o Enzo bebendo uma garrafa de whisky.

- chegou né.."Juju"- diz Enzo se aproximando.

- É-é eu vou tomar banho- tento saí de lá mas ele segura o meu braço.

-POR QUE VC NÃO DORMIU EM CASA, TAVA ME TRAINDO SUA PUT@ EM?!- diz segurando muito forte

- para tá me machucando- digo enquanto algumas lágrimas caiem

-VC TAVA COM AQUELE TAL DE ROMEU NÉ SUA VAGABUND@?! - diz me jogando no chão.

- por que vc tá assim?- digo chorando

- ME RESPONDER CARALH0 - diz me dando um tapa na cara

-para por favor- digo chorando muito

-EU VOU SAIR QUANDO EU VOLTA QUERO QUE VC RESPONDA- diz ele saindo de casa.

Depois disso fico chorando mas depois fui tomar um banho e fazer um curativo no meu rosto, passar um tempo e fica a noite até que eu escuto um barulho quando eu vou olhar pela a janela era o Enzo muito bêbado e esbarrando nas coisas.

Assim que eu escuto o barulho da porta abrindo vou correndo pro meu quarto fingir que tou dormindo,vai que funciona como funciona com a Liv.

E Deu certo ele não fez nada comigo, e eu acabo pegando no sono de verdade.

______________________________________

Oii amores por hoje é só isso amanhã eu posto mais.

Bjs 💋💋

os populares e as novatas Onde histórias criam vida. Descubra agora