✨ NARRANDORA✨
Bom se passou umas semanas e lilex e romieta estão ficando já katrick são amigos BEM próximos.
Na escola.
tanto as meninas e os meninos estavam sentados conversando, até que um desconhecido para rosa, rô,TRICK,Lex e teo aparece.
- olha só quem eu encontro aquii -diz
um desconhecido, que para as meninas não era tão desconhecido.- DIEGO!!-diz Juli,liv e kah
Diego
17
Ex namorado de Liv e Juli
Ex melhor amigo de Karen.- é sentiram saudades gatinhas?
- não nos chame assim!,e que vc tá fazendo aqui? - diz Karen com um tom de medo mas também de raiva.
- calma aí Kaká, eu sei que vcs estavam com saudades de mim,e pra vc Kaká eu trouxe uma pessoa muito especial também mas ela não pode vim hoje.
- não me diga que....- kah diz com a respiração ofegante e com dificuldade ao falar.
- isso mesmo kah o Gabriel veio junto,bom vou indo nessa e- vai pra perto da Liv e da Juli- e eu estava morrendo de saudade de vcs.. duas-diz sussurrando no ouvido das duas já que elas tavam sentada no mesmo banco.
- gente o que acabou de acontecer aqui?- diz rosa confusa.
-respira fundo- bom pra vcs que não entenderam nada esse tal de Diego já namoro comigo e com a Juli ao mesmo tempo e era um relacionamento tóxico tanto o meu quarto o dela, nos não podia ter nenhum contato com meninos...-diz Liv segurando a mão da Juli, e kah continua paralisada.
- nossa...e quem é Gabriel?- diz Romeu
- Gabriel é um ex namorado da kah que o relacionamento deles era horrível ele queria que a kah fizesse tudo do jeito dele se não ele....batia nela,e ele também ficava olhando para outras meninas mesmo estando de mãos dadas com ela e se ela falasse alguma coisa ou ela apanhava ou ele humilhava ela.....- assim que Juli terminar de falar kah sai correndo com lágrimas nos olhos.
- a gente vai atrás dela- diz Juli e Liv ao mesmo tempo.
Elas vão atrás dela mas não encontra até que elas vê uma tia e pergunta se ela tinha visto a Karen e a tia fala que encontrou ela chorando muito e mandou ela ir pra casa.
______________________________________
Coitada das meninas, o que será que vai acontecer daqui pra frente?
Bjs 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
os populares e as novatas
RomanceKaren,Liv e Juli são novas na escola. Patrick,Lex e rô são os mais populares e bonitos da escola. se quiserem sabe mas leiam a fic, que tal? 2 TEMPORADA Após alguns terminaram, e começarem a namorar com outros, será que o amor vai acabar ou ele cont...