EP 10 katrick

519 35 2
                                    

Kaka

MN que ódioo já é segunda feiraaaa

- karen se fosse vc ia me arrumar logo- diz Liv me chacoalhando.

- aí tá bom já acordei.

Levanto da cama e vou tomar um banho e bota uma roupa confortável e bonita lógico

A roupa

Quebra de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra de tempo

Já estava na hora do intervalo e estava todos separados Romeu e Julieta, Liv e Ale e rosa e Téo devem estar por aí de casalzinho kkkkk. Eu estava andando até que a vaca da Luana joga suco em mim.

- VOCÊ TA LOUCA CARAMBA!!

- aí foi sem querer wadinha kkkkkk

- eu vou te mostrar quem e wadinha

Assim que eu termino de falar eu pulo em cima dela puxou os cabelos dela até o chão e nesse altura do campeonato já estava todo mundo ao nosso redor até que o Patrick me tira de cima dela e eu começo a discutir com ele até a diretora aparece.

- KAREN E PATRICK PARA MINHA SALA AGORA.

- não mas eu não tenho nada ave- Patrick tenta se defender mas a diretora corta a fala do mesmo

- NEM MAIS NEM MENOS, PARA A MINHA SALA AGORAA!

Depois de tomar aquela bronca daquelas, eu e o Patrick vamos ter que ficar limpando a sala de teatro aff que saco ainda mais com Patrick... tá talvez não seja tão chata assim, agora só está eu e ele aqui nessa escola a gente já tinha terminado de limpar mas a merda dessa porta tá enterrada estamos igual dois idiotas olhando para o teto então eu quebro o silêncio pedindo desculpa para o Patrick.

- Patrick..

-oi?

-desculpaportertebotadonessa- eu falo rápido por que não gosto de ficar pedindo desculpa pro outros.

- QUE?

- respiro fundo- desculpa por ter te botado nessa.

- tudo bem Kaká, vc nem precisava pedi desculpas.

Assim que ele terminar de falar o silêncio entorna de novo, até eu olhar para ele e reparem em cada traço dele, cabelo,os olhos dele brilhante...a boca então nem se fala. Fico olhando para ele por uns minutos e até que ele começa a olhar para mim também e começamos a nos aproximar. Até que nós nos aproximamos e nos beijamos cara que beijo bom eu tenho que parece ser durona né mas não queria tá falando isso mas acho que tô... apaixonada.

______________________________________

Oii amores,bom já fiz o romance dos casais agora vou fazer o INFERNO neles kkkkkkkkk

Boa noite 💤

Bjs 💋 💋



os populares e as novatas Onde histórias criam vida. Descubra agora