EP 12 CONTINUAÇÃO ( 2)

245 17 0
                                    

KAREN

Já faz 1h que eu estou aqui e nada, eu não posso perder os dois...

- familiares de Patrick Santana e Lívia Gaspar!- diz a médica

- AQUI!

- a Lívia está bem, ela foi muito sortuda por que a bala quase acertou o coração dela.

- graças a Deus, e vcs o Patrick!?

- como o Patrick bateu a cabeça o caso dele é um pouco grave,por que ele perdeu muito sangue..
( Gente eu não entendo desses negócios, então se o que eu escrevi não tem nada a vê, perdão)

- se ele perdeu muito sangue eu posso dua-lo!?

- bom seu tio sanguíneo é qual?

- O+positivo

- ótimo me siga então!

Eu doei a um pouco de sangue pro trick, e depois disso vou até lá no quarto da Liv, mais quando eu estava indo sem querer escuto o que o Alex estava falando.

- que bom que vc está bem, não podemos estar juntos mais eu continuo te amo, independente de tudo... só queria que vc me escutasse e me deixa explicar o que realmente acontece naquele dia...

- então pode se explicar- diz Liv abrindo os olhos.

- sério!?

- claro!

- naquele dia estava tudo pronto pra eu te pedir em...namoro até que eu escuto a campainha tocar eu todo bobo achei que era vc, mas não era a Lorena ela já entra sem pedir permissão para mim já vem falando se poderia usar o banheiro como eu achei que não iria acontecer nada e nem seria tão ruim assim eu deixei,mas assim que ela terminar de usar ela senta do meu lado e começa a falar o quanto gosta de mim, e eu tentava fazer ela ir embora mas só que não dava,até que eu levanto ela se levanta junto e segura a minha mão até que ela me beija...

- nossa... desculpa Lex por ficar esse tempo sem falar com vc por causa de u- Alex corta a fala dela

- Liv! Tá tudo bem! amigos!?

- amigos!

Eles se abraçam, e eu entro no quarto e fico lá conversando com a Liv até ela dormir.

______________________________________

Amizade ou mais que amizade? 🤷🏽‍♀️




os populares e as novatas Onde histórias criam vida. Descubra agora