EP 4

297 18 2
                                    

LIV

Tô tão animada faz só 5 MINUTOS pra gente chegar na casa, e lá na casa tem piscina e é frente pra praia 😍 sério ela é perfeita!.

E finalmente chegamos!!

-meu deus que casa... PERFEITA!- digo admirando a casa.

- meninas bora ir pra praia?! Aproveita que as crianças estão dormindo.- diz Kaká animada.

- claro

- com certeza- diz rosa

- então vamos!

Eu a Ka e a rosa subimos para nossos quartos botar nossos biquínis,assim que descemos vimos a Juli passando a mão nos seus braços parecendo que estava doente ou sei lá.

- Juli...vc não vai trocar de roupa?- pergunto desconfiada.

- não, não eu não tô com vontade sabe, é... é eu vou subir tá?

- tá?

Eu e as meninas fomos pra praia e ficamos conversando rindo enquanto pegamos sol, até que a Kaká entra em um assunto.

- meninas vcs não acham esse relacionamento do Enzo e da Juju... tóxico ou sei lá.

- sim eu também acho,vcs viram o jeito que ele falou com ela no seu show ka?

- sim!

Kaká perceber que Liv não está prestando atenção na conversa delas.

- Liv... Lívia... LÍVIA!?

- ah? Que foi Karen?

- vc tá aprestando atenção no que a gente tá falando?

- sim, não, só o começo que eu lembrei de uma coisa que a Juli tinha me falado.

- o que?- diz rosa curiosa

- ela tinha me dito que quando o Enzo bebe e muda totalmente...

- vcs estão pensando no que eu tô?- diz rosa um pouco assustada.

- sim...

- meninas o que estamos fazendo aqui sentadas vamos falar com a Juli!- Karen fala e depois saí correndo e eu e a rosa também.

-toc,toc,toc,

- pode entrar.

- JULI!

As três falam juntas e vão abraçar a Juli,era  esse abraço que a Juli estava precisando de conforto e  segurança, e sem perceber a mesma já estava chorando.

- jujuba a gente já sabe de tudo.- diz Karen segurando as mãos de Juli

- QUE? COMO ASSIM? VCS NÃO PODEM FALAR ISSO PRA NINGUÉM!- diz Juli em Pânico e medo

- CALMA JULI- digo em um tom um pouco mais alto pra ela escuta.

- deixa nos vê seus braços?- diz rosa estendendo a mão esperando o braço da Juli.

-....

- Juli por favor deixa a gente vê,pode confiar.

Juli foi levando o braço de vagar por que estava doendo, assim que ela levantar a manga da blusa as meninas ficam em choque ao vê os roxos no braço dela.

-meu deus- diz rosa em choque com a mão na boca.

- ....- Liv

-....- karen

E ficou um silêncio constrangedor, estava tudo em silêncio até às meninas começaram a ouvir a Juli pedir desculpas chorando.

- desculpa, desculpa- diz chorando muito.

- mas desculpa por que juli?- diz Liv sem entender nada.

- desculpa por não ser a namorada perfeita, desculpa por não ter contado pra vcs, desculpa por ter existido, desculpa por ser tão medrosa, desculpa por te nascid- Karen corta a Juli

- JULI! Para com isso vc é perfeita, e tudo bem por não ter contado- diz indo abraça ela.

- e vc é a melhor namorada do mundo, e fds aquele babaca do Enzo- diz rosa indo abraça-la.

- e ter vc na nossas vidas é como te ganhando na loteria, vc é MUITO mas MUITO importante pra gente- diz Liv também indo abraça elas.

- vcs são as melhores- diz Juli retribuindo o abraço e dando um sorrisinho.

- a gente sabe- diz Karen se "gabando" e fazendo as três ri.

______________________________________

Gente eu prometo que falta poucos capítulos pra Juli terminar com esse fdp! 😭


os populares e as novatas Onde histórias criam vida. Descubra agora