Eu estou muito feliz por saber que alguém se interessou por essa história. Ela não será muito "bonitinha" ou convencional, mas espero que gostem.
A noite parecia não ter fim, mas ela já conhecia bem essa sensação. Não era nada novo as brigas internas que ela vivenciava depois de cada crise, depois de cada gatilho. A diferença hoje era que ela se sentia mais sozinha para lidar com tudo, e isso a lembrava da Valentina do passado. A menina que aprendeu a lutar contra os seus demônios em silêncio e sem desmoronar... a menina que tentou continuar sendo a filha perfeita que ela nunca seria; que aprendeu a se fazer de marrenta e a não se importar com a opinião dos outros sobre o que ela demonstrava ser.
Essa era a realidade dela até que tudo na sua vida mudou. Luiza apareceu e ela aprendeu o que realmente significava amar e se deixar ser amada por alguém. Aprendeu a se assumir até mesmo para sua família, não apenas em sua sexualidade, mas em seus sonhos e objetivos de vida, sem medo de represálias.
Quando Luiza apareceu em sua vida, Valentina aprendeu a não ser mais só. Ela era a única que sabia toda a verdade sobre Valentina, a única pessoa em todo o mundo para quem ela tinha conseguido se abrir completamente e Luiza prometeu-lhe que jamais a deixaria sozinha novamente. Elas estariam juntas, sempre.
As coisas agora eram diferentes, entretanto. Valentina não gostava quando ouvia sua esposa se dividir entre a "antiga e a nova Luiza", porque ela tinha esperança de que elas conseguiriam passar por aquele pesadelo juntas, e que eventualmente Luiza recuperaria suas memórias. Ela não queria a antiga, ou a nova Luiza... queria ela, a sua Luiza. Mas, apesar de todo seu esforço para ajudar na recuperação da sua amada, as memórias dela ainda estavam perdidas e Valentina voltou a sentir-se só. Porque a nova Luiza não sabia de nada e Valentina não queria machucá-la ainda mais, ou arriscar atrapalhar seu processo de recuperação. Ela também não encontraria coragem dentro dela para ter aquela conversa novamente, menos ainda depois do ano turbulento que as duas tiveram.
Luiza poderia não ter memórias do passado, mas Valentina lembrava de tudo... lembrava da dificuldade que foi falar sobre alguns assuntos específicos pela primeira e única vez na vida e, além disso, lembrava das reações de sua esposa. Não foi nada fácil e ela sabia que não poderia repetir esse processo. Não agora, talvez não em muito tempo. Ela não se sentia forte o suficiente e sabia que sua esposa estaria ainda menos preparada. Ela teria que lidar com a noite longa e os efeitos posteriores à sua crise sozinha novamente. Pela primeira vez em anos, mas ela sabia que daria conta. Já tinha feito isso por muitos anos antes de encontrar o amor de sua vida.
Ela olhou para o lado, o rosto sereno de Luiza enquanto dormia, e acariciou sua bochecha de leve para que não acordasse. Respirou fundo e tentou se lembrar de que aquela era sua prioridade hoje: a serenidade de sua esposa. Luiza precisava dela ali, forte e disponível.
Respirou fundo e deitou-se de barriga para cima, encarando o teto. A cabeça tomada por um turbilhão de pensamentos e muitos deles em formato de memórias que tentavam retornar. O que ela não daria agora pra trocar de lugar com sua esposa... Para de pensar besteira – ela se repreendeu. Sabia que era errado pensar isso, apesar de tentadora a ideia de poder esquecer de tudo às vezes.
Fechou os olhos e tentou forçar-se a cair no sono, sabia que precisava dormir, apesar de saber que provavelmente não estaria a salvo de suas memórias mesmo que o sono viesse. Não estaria a salvo delas, nunca.
Ela estava presa. Um cômodo escuro, sem janelas. O único som que conseguia ouvir era sua própria respiração e o ritmo cardíaco em seu peito. Tentava abrir o que parecia ser uma porta, sem sucesso. Tentava gritar, mas não tinha voz em seu corpo. Conseguia sentir as mãos doendo e só então percebeu que estava batendo nas paredes com muita força, mas não o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Cair - Valu
Mystery / ThrillerValentina teve que reconquistar o amor de sua vida, depois da perda de sua memória e Luiza se sentia a mulher mais sortuda do mundo por sua esposa não ter desistido dela em um momento tão frágil. Agora, Luiza descobre que também precisará reconquis...