Conexão

779 66 63
                                    




Heey lindezas! Como estamos? Voltei com mais um capítulo. Lembrando que vou tentar manter o cronograma de um capítulo por semana, a ser postado nas segundas-feiras tá?

Obrigada por não terem desistido dessa história! Eu amo quando vejo vocês interagindo! Não deixem de votar e comentar, por favor!

🚨aviso de gatilho: violência e relacionamento abusivo





Quatro dias. Quatro manhãs sem o bom dia de seu carinha, quatro noites sem o calor de sua esposa ao seu lado na hora de dormir. Valentina ainda estava bastante desnorteada, mas se esforçou ao máximo para manter a noção do tempo enquanto estava em seu novo cativeiro. Não era uma tarefa fácil, uma vez que ela não tinha nenhum acesso à luz do dia lá fora, mas ela conseguia ter uma ideia pelas visitas de Gustavo. Ele – para sua sorte – não costumava passar muito tempo com ela, o que não parecia fazer sentido, mas ela não questionaria. Quanto mais tempo ele estivesse longe, melhor. De qualquer forma, pelo menos uma vez por dia ele a visitava, parecia mais preparado que da última vez, lhe trazendo refeições quentes toda noite, água potável e um espaço com uma cama e também um banheiro.

Valentina não sabia se deveria agradecer pelas melhores condições, ou temer ainda mais. Era claro que seu cativeiro estava sendo planejado por bastante tempo dessa vez e isso a assustava. Quanto tempo ficaria presa agora?

Apesar de manter o mínimo da noção de tempo, Valentina ainda não conseguia se lembrar de tudo o que aconteceu desde o momento que foi raptada. Sua mente parecia ter diversos apagões devido a alguma droga que Gustavo fazia uso para mantê-la sob controle. Ela se lembrava da sensação do susto de quando estava prestes a entrar em seu carro e o rapaz a surpreendeu... conseguia ainda sentir a sensação das suas mãos fortes segurando seu corpo antes de sentir uma pontada ardida de dor em seu pescoço e o mundo apagar ao seu redor.

Durante seus primeiros dias os dois entraram numa rotina exaustiva. Valentina não tinha forças para manter-se totalmente consciente por muito tempo, mas a cada vez que ela via seu algoz entrando em seu cativeiro, toda sua força se elevava a décima potência e ela tentava brigar por sua liberdade. No primeiro dia, assim que ela viu se aproximando ela deu tudo de si para se afastar, se libertar ou revidar de alguma forma, mas suas mãos e pernas estavam atadas e ela tinha sua boca coberta. Ainda assim ela se debateu desesperadamente quando ele encostou em seu rosto pela primeira vez, apenas para receber uma risada irônica como resposta.

"Calma pequena, eu vou cuidar de você" ele havia dito antes de tirar o pedaço de tecido que estava entre seus dentes, lhe impedindo de gritar e a primeira reação da fotógrafa foi cuspir na direção de seu raptor.

"Acho que você precisa descansar um pouco mais antes de conversarmos, meu bem" ele disse, limpando seu rosto

"Você é um louco! Maníaco, eu nunca vou conversar com você" ela havia se defendido, mas nada do que dizia parecia afetar o homem que parecia ainda muito sereno e certo da missão que queria cumprir

"Shhhh, descansa" ele respondeu simplesmente, se aproximando novamente enquanto ela se debatia, jurando seu ódio e revolta ao rapaz que um dia verdadeiramente acreditou ter amado como sua família.

"Você vai se arrepender, eu juro... Eu..." ela sentiu aquela dor em seu pescoço novamente e não demorou a perder a consciência uma vez mais.

Desde então ela passou a entender que precisaria de outras estratégias para sair de sua situação. Resistir, bater, brigar ou gritar não parecia estar adiantando. Não somente Gustavo parecia não se importar com nada disso que ela fazia, como tinha em suas mãos o poder de alguma substância que a fazia perder a consciência e isso a desesperava ainda mais. Ao mesmo tempo que pensava preferir estar totalmente ausente de seu corpo para não vivenciar todo aquele pesadelo, a ideia de não saber o que acontecia quando estava inconsciente lhe fazia temer ainda mais pela sua sanidade.

Não Me Deixe Cair - ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora