Oi, oi, oi lindezas! Deixa eu começar esse capítulo reforçando uma coisa importante: essa história trata de temas densos. Como eu já comentei no início de outro capítulo, não é uma narrativa "bonitinha" ou convencional. Vamos tratar de temas densos, temos um antagonista bastante problemático e sem isso essa história não aconteceria. Qualquer capítulo mais pesado (sim, eles existirão) terão avisos de gatilho no início.
Tendo dito isso, esse capítulo não é um desses casos, temos um momento de calma e amorzinho familiar, o que amamos ver com nosso casal preferido, não é? Espero que gostem <3 (Inclusive temos nosso primeiro hot nesse capítulo, pra quem gosta. Não serão muito comuns nessa história em particular, então aproveitem)
Depois de dias turbulentos e de um esgotamento mental, Valentina sabia que ela não era a única a sentir as consequências de todo o ocorrido e ela sabia também do que eles precisavam: tempo e espaço. Duas coisas que não estavam tendo ultimamente. Mas, depois daquela semana turbulenta, ela decidiu que era hora de voltar para a bolha deles, longe de tudo.
Encontrou um airbnb no interior, onde eles poderiam criar memórias afetivas incríveis com o Léo. Ele nunca tinha ido acampar e Valentina estava animada por participar de mais uma primeira vez com o pequeno, especialmente essa sendo uma das primeiras descobertas dele que Luiza lembraria de presenciar. Ainda que não fossem acampar de fato — já que haviam encontrado um chalé mais confortável para a aventura — Valentina fazia questão de levar uma barraca para montar do lado de fora, para que Léo sentisse o gosto dessa experiência.
— Amor, você viu meu carregador? — Luiza perguntou, enquanto fazia sua mala
— Carregador pra que amor? Eu disse que não tem sinal nenhum lá — Valentina se aproximou de sua esposa e a abraçou por trás — A ideia é ficarmos desconectadas, lembra? Só nós e o nosso mundinho — Ela deu um beijo na bochecha de Luiza, que sorriu com o gesto.
Tudo o que Valentina mais queria era se desconectar. Sumir, talvez. Mas não de tudo, queria sumir do mundo exterior, mas ficar sempre perto de sua família. Escolheu um lugar desplugado de propósito: não queria receber nenhum tipo de mensagem, nenhum tipo de contato. Não queria pensar em mais nada. Queria apenas conseguir respirar ar puro e sentir-se em paz.
— Eu sei disso, mas quero levar meu celular né. Gravar vídeos, tirar umas fotos do Léo, quero ter essas memórias pra sempre
— Eu vou levar a câmera, pode ficar tranquila — A fotógrafa afirmou, puxando Luiza mais para perto.
— Não to entendendo esse seu lado desligado e natureba — Luiza riu brevemente — Você que nunca larga esse maldito telefone e é mais urbana que eu e a Carol juntas, nunca vi você abrindo mão do seu celular assim tão fácil
— As pessoas têm nuances, ué — Ela respondeu, dando-lhe outro beijo, agora no pescoço — Eu largo mão de qualquer coisa pra ficar só com você
— A é? — Luiza perguntou provocativa, dando mais espaço para os beijos de sua esposa — Até mesmo da sua moto preciosa? — Valentina parou de beijá-la, mas manteve sua boca próxima à pele de Luiza enquanto soltava um riso frouxo — Você disse qualquer coisa — Luiza reforçou e a mais baixa a mirou, colocando uma mexa de seu cabelo escuro para trás de sua orelha
— Você não perde uma chance, né?
— E você sabe que eu nunca gostei daquela coisa — Valentina se sentou na cama, ao lado da mala que Luiza estava arrumando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Cair - Valu
Gizem / GerilimValentina teve que reconquistar o amor de sua vida, depois da perda de sua memória e Luiza se sentia a mulher mais sortuda do mundo por sua esposa não ter desistido dela em um momento tão frágil. Agora, Luiza descobre que também precisará reconquis...