Déjà-Vu

1.2K 80 94
                                    

Como prometido, aqui está o novo capítulo! Espero que gostem, votem e comentem por favor! Sem mais delongas, vamos para o que todos queriam saber...


Luiza estava frustrada. Depois de uma noite incrível Valentina insistiu em ir trabalhar e ainda demonstrava não dar nenhuma prioridade em passar algum tempo com ela e com o Léo. Na verdade, a frustração foi ainda maior, porque a dançarina já tinha imaginado como seria o final de semana deles depois de um momento tão incrível que elas compartilharam na noite anterior. No fundo ela sabia que sua esposa não tinha feito por mal, mas ainda assim não conseguiu controlar sua irritação.

Agora, depois de algum tempo desde que elas se falaram, Luiza passou a sentir-se ansiosa. A forma como Valentina disse que elas conversariam depois sobre o motivo dela ter chorado a fez pensar se essa conversa realmente aconteceria. E assim, ela se viu tão ansiosa para a chegada de sua esposa naquela noite, quanto esteve na noite anterior. Os motivos é que diferiam brutalmente.

Depois de um dia tranquilo - tirando o desconforto entre ela e Valentina - ela se viu plantada na sala encarando a porta, antecipando o retorno de sua esposa. À medida que o tempo passava, vagaroso, sua ansiedade crescia. Imaginou que Valentina tentaria voltar o quanto antes, pra poder pelo menos brincar com o Léo antes de dormir. Mas, para sua estranheza, a hora de colocar o pequeno na cama chegou, mas sua esposa não.

Inicialmente sua ansiedade passou a virar novamente frustração. Como que a fotógrafa podia estar tão indiferente à sua família assim, de uma hora pra outra? Pensou em mandar mais uma mensagem, cobrando a outra mãe de seu filho, mas achou melhor não enviar. Não queria piorar o clima entre elas.

Logo seu sentimento deixou de ser ansiedade ou frustração, mas passou a ser preocupação. Estava ficando muito tarde e Valentina não tinha dado nenhum sinal de vida. Será que ela estava muito chateada com a forma que Luiza havia falado com ela mais cedo? Decidiu mandar uma mensagem, mas não obteve resposta. A mensagem não tinha ao menos sido recebida por ela. Luiza sentiu um frio na barriga que era difícil controlar.

Não pira Luiza, tá tudo bem

Sua mente começou a transitar por milhares de possibilidades que a assustavam. Ela tinha dito pra sua esposa não voltar pra casa aquele dia, será que ela estaria levando essa ordem um pouco a sério demais? Mas ela não parecia ter ficado particularmente chateada quando Luiza falou isso antes.

A noite já estava densa e escura, nenhuma das mensagens que Luiza enviava eram recebidas. A preocupação passou a se transformar em pânico.

Decidiu ligar para Amélia, a assistente de sua esposa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidiu ligar para Amélia, a assistente de sua esposa. De repente a campanha atrasou e Valentina poderia estar sem bateria para ver as mensagens ou avisar. Essa seria a explicação mais óbvia.

"O número chamado não existe. Por favor verifique o número discado e tente novamente" - essa foi a resposta quando tentou chamar a assistente. Luiza bufou e se sentou, nervosa.

Não Me Deixe Cair - ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora