Oi, oi, oi lindezas! Tudo bem? Hoje vamos entender o que aconteceu no passado da Valentina, depois me digam nos comentários quem acertou nas teorias! Espero que gostem, não deixem de votar e comentar pra ajudar na continuidade da nossa história!
🚨aviso de gatilho: violência, violência psicológica e relacionamentos abusivos
Voltar à realidade depois de um final de semana tão perfeito se provou ser um desafio tanto para Luiza quanto para Valentina. A vontade de permanecerem naquele momento mágico era tão grande, que decidiram voltar pra casa apenas na segunda-feira pela manhã, fazendo com que a semana já começasse em meio ao caos.
Luiza teve que cancelar uma de suas aulas pela manhã e levar o Léo para a escola atrasado, apenas no período da tarde. Valentina também teve que remanejar um ensaio que faria segunda de manhã para o período da tarde, sem contar que teve que deixar Luiza voltar dirigindo para que ela pudesse usar o tempo da viagem para adiantar seu trabalho com as edições.
Mas todo o caos valeria a pena em troca de cada segundo a mais que as duas tiveram naquele oásis de amor. Como Luiza havia dito, o resto elas resolveriam.
Ao chegar ao estúdio, já bastante agitada e esbaforida — o completo oposto da tranquilidade que sentia até a noite anterior — Valentina encontrou toda a equipe já em movimento para fazer o ensaio atrasado acontecer e bufou levemente. Não antecipava que a sensação de voltar à realidade pudesse ser tão desconcertante.
Se dirigiu até sua mesa para arrumar suas coisas e colocar seu notebook para carregar, quando notou um pacote diferente. Olhou para os lados, pensando em quem poderia ter deixado aquilo ali, confusa. Quando abriu a embalagem encontrou um cartão e uma fatia de seu cheesecake favorito.
— Ué? — ela comentou pra si mesma e então abriu o cartão.
"Tina, senti sua falta no jantar sexta! Passei na nossa confeitaria favorita e lembrei de você... o cheesecake que a tia Catarina nunca te deixava comer, lembra? Para adoçar sua semana! Espero te ver em breve, beijo Guto"
Valentina suspirou fundo e se sentiu paralisada por um instante. Sentia-se invadida, mas ao mesmo tempo culpada. Ele sempre foi tão bom pra você! Ela pensou, lembrando-se das inúmeras vezes que já tinha ouvido isso. Não era mentira, ele sempre a tratou como a pessoa mais importante do mundo! Sempre a protegeu, a mimou e sempre a apoiou em tudo. Sempre foi bom pra ela, ela o amou muito... menos aquela última vez...
— Valentina! Você tá aí, finalmente! — se despertaram seus pensamentos quando a diretora de arte da campanha que iriam fotografar naquela tarde se aproximou — Graças a Deus você chegou! O cliente não tá nada feliz com a mudança de cronograma, então a partir de agora tudo tem que sair da forma mais perfeita possível, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Cair - Valu
Mystery / ThrillerValentina teve que reconquistar o amor de sua vida, depois da perda de sua memória e Luiza se sentia a mulher mais sortuda do mundo por sua esposa não ter desistido dela em um momento tão frágil. Agora, Luiza descobre que também precisará reconquis...