Oi pessoal, tudo bem?
Desculpem pela demora para a atualização, mas aqui vai outro capítulo. Antes só gostaria de dizer umas coisas pra vocês, pra quem se importa de alguma forma: por favor tenham calma nos comentários. Sei que demoro mais para atualizar por vezes, mas nunca é por má vontade e ler comentários me chamando de irresponsável não vai ajudar em nada, o máximo que vai fazer é dar vontade de abandonar essa história e a sua sequência pra sempre. Eu sempre tento responder algum comentário de vocês pra tranquilizá-los de que não abandonei a história. Aqueles que comentam de forma amigável de incentivo, pedindo pra ter atualização e tudo mais saibam isso não é direcionado a vocês! Mas sim a quem fica me chamando de irresponsável por conta do atraso na postagem de uma fanfic.
Eu levei mais tempo com esse capítulo porque decidi reescrevê-lo. Ele contém uma cena bastante sensível e que eu decidi reescrever de uma forma mais leve justamente pela responsabilidade que sinto com vocês. Só que só esse capítulo eram quase quinze páginas do word pra refazer e entre trabalho, estudo, e todas as outras responsabilidades, não consegui editar tão rápido quanto gostaria. Espero que entendam que não é por má vontade.
Tendo dito isso, espero que permaneçam aqui os que realmente se importam com a história. Eu vou continuar escrevendo de coração e tenho inclusive uma sequência dela planejada, não tenho intenção de abandonar nada podem ficar tranquilas. Às que mantém os comentários agradáveis (que são a grande maioria de vocês, eu sei) eu agradeço muito, fico muito feliz com essa troca! E pretendo voltar e responder vocês com calma! Só quis dizer tudo isso porque fui chamada de irresponsável nos comentários mais de uma vez e isso eu não vou aceitar.
Se for ajudar, posso me comprometer a avisar no meu mural do perfil quando estiver atrasada, ou atualizar sobre quando vou poder postar o próximo capítulo. Me digam se isso ajudaria, e caso sim me sigam pra receber esses alertas.
Agora ao que importa!
🚨aviso de gatilho: violência, violência psicológica e abuso sexual não gráfico
— Eu já disse que não! — Catarina gritou — Eu não vou permitir que o nome da nossa família seja exposto dessa maneira!
— E eu já disse que não vou deixar que você tome as decisões dessa vez. Eu vou encontrar a minha filha, mesmo que eu precise chamar toda a imprensa desse país — Marcos respondeu à altura. Não iria mais se render aos caprichos de sua esposa se isso lhe custasse a vida de sua filha
— Parem de brigar um minuto! — Igor se pronunciou — Não foi por isso que eu reuni todo mundo, será que podemos ter um minuto de paz?
— Eu só estou falando que não vou permitir que a imagem da minha filha seja veiculada por aí pela imprensa num escândalo como esse — a mãe insistiu
— Você não tem que autorizar nada! Eu vou dar conta disso, e já vai ser tarde — Marcos reiterou — Já faz uma semana que não temos notícias da Valentina. A imprensa pode ser nossa última chance de descobrir alguma coisa. E dessa vez quem vai decidir sou eu!
— Marcos, eu... — a senhora continuou, mas foi interrompida pela voz rouca, baixa, mas ainda assim firme de Luiza:
— Eu vou decidir — ela disse, ainda sentada no sofá e sem olhar para ninguém em especial
— Como é que é? Quem você pensa que é? — aí então Luiza olhou para cima e se levantou
— Eu sou a esposa da Valentina — ela respondeu encarando Catarina nos olhos — E eu não vou permitir que você tome mais nenhuma decisão em relação ao bem-estar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Cair - Valu
Mystery / ThrillerValentina teve que reconquistar o amor de sua vida, depois da perda de sua memória e Luiza se sentia a mulher mais sortuda do mundo por sua esposa não ter desistido dela em um momento tão frágil. Agora, Luiza descobre que também precisará reconquis...