Oi, lindezas! Tudo bem? Aqui o plot principal dessa história começa a se desenhar. Espero que gostem e continuem nessa empreitada com a gente. Por favor não esqueçam de votar e comentar. De coração mesmo, é muito importante!
🚨aviso de gatilho: violência e relacionamento abusivo
— Hmm, amor — Luiza murmurou, coçando os olhos de sono, quando notou sua esposa se arrumando na manhã seguinte. Era cedo ainda e elas tinham ido dormir muito tarde, tudo que ela queria era ficar na cama com Valentina até a hora do almoço, sem obrigações ou compromissos — O que você tá fazendo?
— Shhh dorme meu amor, ainda tá cedo — a menor disse, enquanto vestia seu tênis, sentada na cama — Eu tenho que ir pro estúdio hoje, esqueceu? — Luiza se sentou com as costas apoiadas na cabeceira, ainda muito sonolenta, e olhou a hora no seu celular
— São sete horas da manhã! É sábado, você devia ficar comigo — ela disse emburrada, fazendo Valentina sorrir — Ai amor vai, fica em casa hoje! Você só sabe trabalhar ultimamente, eu tô com saudade!
— Achei que tinha dado pra matar um pouco da saudade essa noite — Valentina disse com um sorriso maroto, se aproximando de Luiza e beijando o canto de sua boca. As duas se encararam, lembrando da noite mágica e quente que passaram juntas e Valentina a beijou novamente
— Ainda por cima me provoca — Luiza reclamou quando suas bocas se separaram, fazendo com que Valentina voltasse a sorrir — Vai ficar aí com esse sorrisinho e não vai me falar nada Valentina?
— Desculpa amor — a fotógrafa lhe deu um selinho — Mas eu não posso deixar de ir. Tenho muita coisa pra resolver agora de manhã, pra poder ter tempo de fotografar a campanha à tarde — lhe deu outro selinho e Luiza permaneceu emburrada — Eu amo como você fica emburradinha quando tá com sono, sabia?
— Eu não fico! — Luiza se defendeu e Valentina a encarou por um momento — Tá bom, talvez um pouco. Mas não fico mais emburrada do que você quando tá com fome
— Pois então dorme mais um pouco meu amor, que você não precisa ir buscar o Léo até mais tarde. Descansa, tá bom? — Valentina se levantou e lhe deu um beijo na testa
— Amor, você vai pelo menos voltar pra almoçar com a gente né?
— Claro que sim! Vou tentar agilizar o que preciso agora na parte da manhã o mais rápido possível, pra passar um tempo com vocês antes de voltar pra lá, pode ser? — Luiza assentiu e Valentina se inclinou para dar-lhe mais um beijo — Te amo
— Também!
— Dorme mais um pouco, vai
— Sem você não consigo — Luiza disse, mas voltou a deitar ainda assim — Volta logo!
— Prometo! — Valentina disse e então saiu para seguir com seu dia.
Fazia um dia agradável naquele sábado e Valentina se sentiu um pouco culpada por não passar aquele dia com sua família. De fato, tinha exagerado na carga de trabalho ultimamente e naquela manhã ela se arrependeu um pouco. Estava trabalhando concentrada, quando recebeu uma mensagem de Luiza dizendo que já tinha ido buscar o Léo. Mandou uma foto do pequeno e Valentina sorriu com a imagem, queria estar com eles.
Por outro lado, todo esse foco e mergulho que ela vinha fazendo em seu trabalho lhe estava gerando bons frutos. Campanhas cada vez maiores chegavam como oportunidade e ela começou a vislumbrar caminhos ainda mais altos para sua carreira, o que já não pensava que seria possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Cair - Valu
Mystery / ThrillerValentina teve que reconquistar o amor de sua vida, depois da perda de sua memória e Luiza se sentia a mulher mais sortuda do mundo por sua esposa não ter desistido dela em um momento tão frágil. Agora, Luiza descobre que também precisará reconquis...