Alby:_ ótimo que se conheceram, agora vamos dormir..
*Ele fala batendo palmas para o pessoal prestar atenção*
_ foi uma ótima noite pessoal...Todos foram dormir, cada um em seus colchões, Sara por ser garota foi dormir em um canto separado mas um pouco mais perto de Newt, Minho, Alby é Gally
Enquanto alguns dos meninos babavam é roncavam Sara não conseguiu dormir, então ela se levantou e foi até a mesa é pegou um pouco de água que tinha, não era gelada mas dava para beber então ela tentou fazer o menos barulho possível é tomou a água.
Antes que ela terminasse de tomar a água alguém faz um barulho meio alto fazendo a mesma se assustar é se engasgar é a virar rápido para ver quem era.
É era...era um garoto... um garoto que ela nunca tinha visto antes, não enquanto passou esse "tempo" na clareira, mas ela se recordava dele em algum outro lugar mas só não sabia de onde ele era.
A pele dele era branca meio pálida, ele estava estranho, os olhos dele não estavam normais, estavam pretos, as veias quase que saltando para fora de sua pele, elas também estavam pretas.
Ele estava parado, quase que na frente de Sara, sua postura horrível toda torta, então ele começou a andar, seu caminhar era torto obviamente.
Antes que ela pudesse acordar outro menino, ela viu que não tinha mais ninguém além dela é o garoto, então ela logo se virou.
O garoto já estava bem na frente dela.
Sara:_ mas que merda!?...
*Ela fala indo se mexer para fazer alguma coisa para o menino não machucar ela ou coisa assim, mas não conseguia, era como se ela estivesse presa, era..como se ela estivesse colada no mesmo lugar*
_quem... quem é você..
*Ela fala tentando tirar o rosto de frente com a do garoto****:_ você... é igual a mim... VOCÊ PERTENCE AO CRUEL!!...
*ele grita em um tom agressivo, com o mesmo gritando Sara acorda assustada é ofegante, Chuck estava ao seu lado*Chuck:_ tudo bem aí?...
*Ele fala olhando para ela*
_ parecia que cê tava tendo um sonho...Sara:_ tava mais para pesadelo...
*Ela fala em um tom cansado, dando um leve suspiro é passando uma das mãos pelo cabelo, logo ela suspira é olha para Chuck*
_ o que vocês tem para comer?...Chuck:_ essa parte é com o Caçarola...
*Ele fala apontando para um outro garoto moreno alto um pouco mais moreno que Alby, ele vestia um avental de cozinha com temperos é mais algumas coisas penduradas no avental, enquanto ele estava preparando algo para todos comer*Sara:_ ok...
*Ela fala ainda sonolenta é logo se levanta, ela vai até caçarola*
_ caçarola?... é assim como te chamam??...
*Ela fala ainda andando é logo se apoia na bancada*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mazer Runner
FanfictionQuando tinha cerca de 1 ano de idade, o mundo entrou em um caos devido às erupções solares extremamente fortes que atingiram a terra. Além disso, o mundo estava com uma população maior do que os mantimentos que tinham, com isso, CRUEL "criou" um ví...