*Alby suspira é fala*
Alby:_ Newt, Sara, façam o favor de chamar o Chuck para mim... beleza?Sara:_ ok...
Newt:_ está bem...
*Eles logo sai deixando Alby é o fedelho sozinhos Sara é Newt vão chamar o Chuck*Depois do Alby conversar direitinho com o novo fedelho é ter apresentado Chuck para ele Sara estava ajudando Chuck a arrumar a cama do novo fedelho.
Chuck:_ é praticamente igual para todos quando chegam, acordamos na caixa, o Alby nos leva no passeio, é aqui estamos...
*Ele fala terminando um lado da rede*Sara:_ literalmente todos, até eu...
*Ela fala terminando o outro lado também*Fedelho:_ mas...espera...porque só tem você de menina?...
*Ele fala olhando para Sara*Sara:_ não sei... ninguém sabe...
*Ela fala é logo se senta a frente do fedelho*Fedelho:_ huum...
*Ele fala é logo a atenção dele volta para o labirinto*Chuck:_ mas não se preocupe fedelho... cê reagiu melhor que eu...
Sara:_ ele Plongou umas três vezes antes de tirarem ele do amansador
*Ela fala rindo de Chuck olhando para o mesmo*Chuck:_ parou, hein?!...
*Ele fala é logo olha para onde o fedelho estava mas ele não estava mais lá, ele estava indo em direção ao labirinto*
_ merda...Sara:_ essa não...Vai lá Chuck!!
*Ela fala é logo Chuck sai correndo até onde o fedelho estava*Chuck:_ Cara, aonde se pensa que vai?...
Fedelho:_ só quero ver...
*Ele continua a andar é Chuck o acompanha*Chuck:_ cê pode ver o que quiser daqui, mas não vai até lá...
Fedelho:_ por que não? O que que tem lá?..
*Ele fala ainda indo para mais perto*Chuck:_ eu não sei...mas só sei o que me contam, é na podemos sair...
*No momento em que Chuck termina de falar, os outros corredores aparecem de dentro do labirinto*Ben:_ eai Chuck, Fedelho novo é? Gostou de ser promovido?..
*Ele fala correndo é logo atrás Minho o líder dos corredores*Chuck:_ É ótimo, Ben...
*Ele fala fazendo um legal com o polegar é dando um sorriso*Fedelho:_ achei que ninguém pudesse sair...
*Ele fala olhando para Chuck*Chuck:_ mas agente não pode sair, Eles são diferentes, são os corredores, conhecem o labirinto como ninguém...
*Ele fala é logo olha para o portão do labirinto*Fedelho:_ pera aí o que?...
Chuck:_ o que?...
Fedelho:_ o que eu que pergunto, você disse "labirinto"
Chuck:_ que? Eu disse?
Fedelho:_ disse...
O fedelho como estava curioso "correu" até o portão do labirinto.
Chuck:_ para onde tá indo? O que você vai fazer?...
*Ele fala seguindo o novato*Fedelho:_ eu só vou dar uma olhada...
Chuck:_ eu já disse que não pode, ninguém sai, muito mesmo agora não é seguro...
Sara de longe viu que o novato estava muito perto do portão, então logo chamou o pessoal para ir até eles.
Fedelho:_ beleza, não vou entrar...
*Ele fala é ogo Caminha lentamente até o portão*Enquanto o fedelho caminhava até o portão ele observava o que o seu campo de visão era capaz de observar.
***:_ EI!!
*O garoto empurrar o fedelho para sair de perto do portão*Gally:_ agente só nos vemos assim??
*Gally fala ficando de frente para o fedelho enquanto ele estava no chão*Fedelho:_ Sai da minha frente!!
*O fedelho faz um movimento brusco para o mesmo se afasta*Gally:_ tudo bem, calma!..
*Ele fala levantando as mãos como inocente*Após acontecer isso todos que estavam ocupados param de fazer o que estavam fazendo é vão correndo até eles.
Fedelho:_ não me toque!!
Gally:_ se acalme!..
Fedelho:_ o que há com vocês?...
Newt:_ é só ficar calmo...blz?..
*Newt fala correndo*Fedelho:_ por que não me diz o que há lá?...
*Ele fala assustado*Alby:_ estamos tentando te proteger...
Sara:_ é para o seu próprio bem...
Fedelho:_ não podem me prender aqui!...
Alby:_ não pode sair..
*Ele fala fazendo um gesto para ele se acalmar*Fedelho:_ por que não!?..
*No que ele fala, o labirinto faz um barulho alto chamando a atenção de todos, no momento em que o novato olha para ver o que é, um vento bem forte passa entre eles*Sara:_ hum..
*Ela tampa o rosto com o braço*Fedelho:_ o que é isso?...
*Ele fala assustado, então logo as portas do labirinto começam a se fechar*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mazer Runner
FanfictionQuando tinha cerca de 1 ano de idade, o mundo entrou em um caos devido às erupções solares extremamente fortes que atingiram a terra. Além disso, o mundo estava com uma população maior do que os mantimentos que tinham, com isso, CRUEL "criou" um ví...