Depois de todo o ocorrido Sara estava com Chuck, Thomas é um dos curandeiros.
O curandeiro estava ajudando Thomas pois Ben tinha machucado ele, é também tava passando um remédio onde Sara avia machucado quando Ben a empurrou.
Thomas:_ o que houve com ele?...
*Ele fala ajeitando a faixa do pulso*Alby:_ se chama transformação... É o que acontece quando alguém é picado..
*Ele fala é logo se ajeita aonde estava sentado para se sentar perto de Thomas*
_ escuta... Não conseguimos tirar uma palavra coerente do Ben desde o ocorrido, nada do que ele diz faz sentido, é só vai ficar pior, a infecção tá se espalhando, ele é perigoso, o que ele disse a você?...Thomas:_ ele disse que me viu... É que isso tudo era minha culpa... Como poderia ser minha culpa?...
*Ele fala olhando para Alby*Alby:_ olha.... vai descansar... Ok?
*Alby fala é logo saí de onde estava é logo vai ver Sara*
_ oi... Tudo bem?... Machucou muito?..
*Ele fala se agachando na frente de Sara enquanto elas estava sentada ao lado de Chuck*Sara:_ bem... Mas minha mão dói um pouco, quando Ben me empurrou eu caí por cima dela...
*Ela fala massageando o lugar onde dói*Alby:_ vai ficar tudo bem...
*Ele fala é logo se levanta para ir embora mas Sara segura a mão dele*Sara:_ espera...
*Ela fala segurando a mão dele é quando ele olha para ela, ela solta a mão dele é diz*
_ o que vão fazer com o Ben?...Alby da um pequeno sorriso.
Alby:_ nós vamos resolver isso... Ok?..
*Ele fala é ela concorda logo ele sai*Depois de um tempo, todos estavam na frente dos portões do labirinto é logo Minho chega com Ben.
Ben:_ apenas me escutem. Por favor, só me escute!..
*Ele fala sendo levado por Minho*
_ por favor, minho...Minho leva Ben até o círculo que fizeram.
Ben:_ Alby, por favor me escutem...
*Ele fala é Minho joga Ben no chão*
_ Sara... Por favor me escuta...
*Ele fala mas é interrompido por uma tosse de sangue*
_ não, por favor!..
*Ele fala chorando*Minho joga a bolsa de Ben dentro do labirinto, é logo o labirinto começa a se fechar.
Alby:_ postes!!..
*Ele grita com ordenança para os que estavam com as lanças apontarem para Ben*Enquanto estavam colocando Ben para dentro do labirinto, Sara é Chuck sai dali.
Sara:_ vamos Chuck...
*Ela fala saindo com Chuck*Alby:_ mais perto!..
*Ele fala avançando para frente junto com os meninos*Ben:_ não! Por favor!
*Ele fala sendo empurrado*Enquanto Sara é Chuck estavam andando de volta para as cabanas, eles ouvem o grito de Ben quando é colocado dentro do labirinto é os portões se fecham.
Chuck estava andando na frente de Sara mas logo percebe que Sara havia parado.
Chuck:_ hum?...
*Ele vira vendo que Sara parou de andar*
_ ei... Sara... O que foi?...
*Ele fala é vai até ela*Sara estava de cabeça baixa chorando silenciosamente.
Chuck:_ ei... Não chora... Eu sei que é ruim... Você é o Ben foram os únicos que me ajudaram quando eu cheguei... Mas agora ele pertence ao labirinto...
*Ele fala indo até ela é colocando a mão no ombro dela*Sara:_ ta... Tá tudo tão estranho ultimamente...
*Ela fala chorando mais ainda depois do que Chuck fala*Chuck:_ e... Eu sei... Vem vamos...
*Ele fala guiando Sara para ela seguir ele*Depois de um tempo já havia escurecido é Gally é mais alguns meninos estavam riscando o nome do Ben da parede.
Thomas:_ será que ele vai ficar bem...
*Ele fala se referindo a Ben*Chuck:_ bem provável que não...
*Ele fala*Sara estava na rede de Chuck é Chuck está deitado quase que em cima do peitoral de Sara.
Sara estava fazendo cafuné em Chuck.
Na manhã seguinte bem cedo Sara acorda com Newt chamando ela, ela ainda estava na rede com Chuck.
Newt:_ ei... Acorda...
*Ele fala sacudindo Sara*Sara acorda um pouco assustada.
Sara:_ hum... O que foi?...
*Ela fala olhando para Newt*Newt:_ acorda... O Alby vai ficar no lugar do Ben, ele pediu para eu é você ir lá para ele passar algumas regras para agente...
*Ele fala colocando a mão no ombro de Sara para ela acordar*Sara:_ hum... Ok... Já vou, só vou tentar sair daqui...
*Ela fala dando um sorriso de canto se referindo a onde estava deitada*Depois de um tempo, Sara é Newt estavam indo para os portões do labirinto.
Sara:_ ok... Aqui estamos...
*Ela fala olhando para Alby*Alby:_ blz, só vou passar regras simples para os dois...
Alby passa as regras é logo Alby é Minho vão para dentro do labirinto.
Ao amanhecer Sara estava na cozinha com Caçarola fazendo o almoço.
Sara:_ já era para eles terem chegado...
*Ela fala meio preocupada*Caçarola:_ eles estão bem... Jajá estão chegando...
*Ele fala cortando algumas coisas*Depois de um tempo, havia começado a chover.
Sara estava sentada observando a chuva aos poucos passar.
Sara:_ eles estão demorando muito...
Gally:_ estão mesmo...
*Ele fala passando por Sara*Sara olha para Gally com um olhar preocupado, mas Gally olha para ela com um olhar de "vai ficar tudo bem".
Depois de um tempo a chuva havia passado é todos foram para os portões do labirinto.
Sara:_ cadê vocês?...
*Ela fala baixo*Thomas:_ não podemos mandar ninguém atrás deles?...
*Ele fala querendo alguma resposta*Gally:_ é contra as regras...
*Gally fala*
_ ou eles voltam ou não voltam...Newt:_ não podemos nos arriscar a perder mais ninguém...
O labirinto começa a fazer alguns barulhos avisando que estava se fechando enquanto um onda de vento saia de dentro.
Chuck:_ essa não...
*Ele fala preocupado*Sara suspira perdendo as esperanças.
Thomas:_ Ali!...
*Thomas aponta para um canto do labirinto*Newt:_ tem alguma coisa errada...
*Ele fala tentando olhar de longe*Sara:_ Alby...
Newt:_ oq?...
*Ele fala olhando para ela*Sara:_ o Alby foi picado...
*Ela fala é logo grita*
_ vamos!Logo que ela começa a gritar os outros também começam a gritar também.
Newt:_ Minho! Vamos!...
Gally:_ você precisa deixar ele aí!...
Newt:_ deixa ele aí!...
Sara não achando muito boa a ideia de deixar Alby no labirinto sem pensar ela corre para dentro do labirinto.
Newt:_ Sara! Não...
*Ele fala tentando impedir ela de correr para dentro do labirinto*Chuck:_ Sara!!
*Ele grita tentando pegar na mão de Sara mas não consegue*Ao ver que Sara estava tentando entrar no labirinto, Thomas tenta impedir Sara de entrar, mas fica meio preso nos portões e entra no labirinto também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mazer Runner
FanfictionQuando tinha cerca de 1 ano de idade, o mundo entrou em um caos devido às erupções solares extremamente fortes que atingiram a terra. Além disso, o mundo estava com uma população maior do que os mantimentos que tinham, com isso, CRUEL "criou" um ví...