Tempo depois, Sara aparece na cozinha é vê caçarola sentado em um banco no balcão.
Sara:_ ei, caçarola, o que vamos fazer para o almoço?...
*Ela fala é logo coloca o avental*Caçarola:_ como assim?
*Ele fala meio confuso*Sara:_ eu vou te ajudar na cozinha, Newt falou que eu poderia ajudar com alguma coisa, então resolvi escolher na cozinha, depois ele falou que ia procurar outra coisa para eu ajudar aqui na clareira...
*Ele fala dando um último nó no avental é olhando para caçarola*Caçarola:_ hum, que bom então, quanto mais gente melhor...
*Ele fala se levantando*
_ blz, vou te passar algumas informações é Jajá começamos o almoço...
*Ele fala ajeitando o avental*Sara:_ ok...
Tempo depois caçarola já tinha explicado tudo para Sara é logo eles começam a preparar o almoço.
com o passar do tempo Sara ia se acostumando com o lugar é com os meninos.
1 ano se passou é Sara havia se tornado "uma deles" como muitos dos garotos dizem, ela continuou na cozinha é foi escolhida para se tornar uma corredora.
Logo também ela foi convocada a ser a "visse chefe/líder" da clareira.
Chuck e Sara se tornaram melhores amigos, ela o tratava como irmão mais novo é ele a tratava como uma irmã mais velha.
Ela teve uma grande aproximação é compaixão com os meninos, o que era bom pois fazia ela pensar que tinha a confiança de todos pois eles a respeitavam, é ela respeitava eles também.
Em um certo dia Sara estava na cozinha com Caçarola nos "preparativos" das comidas da fogueira, (que é o "pequeno" festival que fazem quando chega 4 novos fedelhos por 4 meses no ano, não tem no livro ou no filme mas vou botar aqui como se acontecesse) quando a sirene de chegada do novo fedelho é dos suprimentos começa a toca.
Newt:_ ei Sara!!, fedelho novo!!!..
*Newt fala correndo mancando um pouco*Sara:_ ok! Já vou!..
*Ela fala sem olhar para ele pois estava a cortar alguns temperos para a comida, logo ela termina é vai com caçarola para perto da caixa de chegada*
_ já vieram quem o da vez?..
*Ela fala jogando o pano acima do ombro*Newt:_ não...mas está quase para chega...
*No momento em que ele fala a porta da caixa de abre, logo em seguida Gall abre a grade é Newt também ajuda*Sara:_ vai lá Gally, pega ele...
*Ela fala é logo dá um espaço para Gally pular para dentro da caixa de dentro da caixa com o novo fedelho*Gally:_ primeiro dia, novato? Hora de acordar...
*Ele fala é logo puxa o novato para fora da caixa*Alguns dos meninos começaram a rir é logo deram espaço para Gally sair com o novo fedelho.
*Caçarola sorri é logo fala*
_ ei Sara ele podei nos ajudar na cozinha..
*Ele fala com um sorriso*Sara ao ver o rosto do fedelho se "assustou", pois ela "reconheceu" o rosto dele mas não se lembra da onde mas para não mostrar que o "conhecia" mudou rapidamente de expressão.
O fedelho assustado deitado no chão pois foi jogado olhando para aqueles rosto rapidamente se levantou é saiu correndo pela clareira
Zart:_ olha só!! Parece que temos um corredor!!..
*Zart fala rindo*Sara:_ deixa o garoto...
*Ela fala rindo também**O fedelho continua a correr mas logo tropeça no próprio pé é então cai de queixo no chão*
_ haa!..
*Ele grunge quando cai no chão*Sara:_ huu!!..
*Ela faz um careta quando ele caiu*Zart:_ haha!!! Caiu!!...
*Ele fala rindo*alguns dos meninos também estavam rindo.
Alguns dos meninos foram buscar o novo fedelho é o colocaram no amansador, logo depois Alby aparace é conversa com o fedelho para acalmar ele um pouco é depois leva ele para o passeio na clareira.
Alby:_ bem, nós comemos aqui, dormirmos aqui, plantamos a nossa própria comida, e também construímos nossos abrigos, é o que mais precisamos a caixa nos fornece, o resto depende de nós...
*ele fala andando de costas para o novato*Fedelho:_ espera... a... a caixa?...
*Ele fala é logo olha para onde Alby aponta é vê três garotos pegando é com um caderno anotando o que chegou na caixa*Alby:_ pse...ela é enviada uma vez por mês com os suprimentos necessários é um novo fedelho, é esse mês foi você, meus parabéns.. *Ele fala sorrindo é dando um tapinha no ombro dele*
Fedelho:_ en_enviada? Mas enviada por quem? Quem nós pós aqui?
*Ele fala confuso*Alby:_ bem... isso não sabemos... *Ele fala mas lá go alguém fala também*
***:_ ainda.
*Alby é o novato se viram para ver quem era, era Newt é Sara é então Alby abre um sorriso e logo fala*
Alby:_ Sara!, Newt!, que bom que chegaram...Newt:_ tudo bem, por aí Alby?..
*Ele fala chegando junto a Sara*Sara:_ oi...
*Ela fala fazendo um gesto com a mão*Alby:_ fedelho, esse é o Newt, é essa é a Sara, quando não estou aqui, eles mandam...
Newt:_ mas você sempre está por perto...
*Ele fala apertado a mão do fedelho*Sara:_ pse... quase nunca "mandamos" por aqui...
*Ela fala dando uma leve risada*Newt:_ cê deu uma ótima corrida hoje mais cedo, pensei até que você pudesse ser um corredor...
*Ele fala olhando para o fedelho, Sara estava tampando um leve sorriso de "deboche" no rosto*
_ até que caiu de cara no chão, foi engraçado...
*Ele fala rindo, Sara logo solta uma risada um tanto alta é logo dá um tapa pequeno no ombro de Newt*Sara:_ deixa o garoto...
*Ela fala rindo*Fedelho:_ espera... um... um corredor?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mazer Runner
FanfictionQuando tinha cerca de 1 ano de idade, o mundo entrou em um caos devido às erupções solares extremamente fortes que atingiram a terra. Além disso, o mundo estava com uma população maior do que os mantimentos que tinham, com isso, CRUEL "criou" um ví...