Sara acorda é vai para a cabana da cozinha ajudar caçarola na janta.
Depois de um tempo eles já tinham terminado de fazer tudo é logo todos vão jantar.
Depois de jantar todos fizeram pequena fogueira é alguns ficaram ao redor dela se esquentando com o calor gostoso da fogueira.
Tempo depois todos já estavam dormindo.
Sara estava em sua cabana dormindo quando sente uma mão passando por sua cintura é um corpo um pouco largo se deitando ao seu lado.
Sara:_ hum...
*Ela acorda no imediato quando sente a mão sobre sua cintura*Gally:_ calma... Sou eu... Gally...
*Ele fala baixo*Sara:_ aí meu Deus...
*Ela fala aliviada deixando a cabeça cair sobre o travesseiro*
_ que cê tá fazendo aqui?...
*Ela fala dando um pequeno tapa no ombro dele*Gally:_ aí...
*Ele fala dando um sorriso é passando a mão onde Sara bateu*
_ só vim ver com você tá...
*Ele fala se ajeitando na cama é ficando de barriga para cima olhando o teto*Sara:_ colocando a mão na minha cintura?...
*Ela fala rindo é se deitando de bruços é olhando para Gally*Gally:_ é... Não foi uma ótima ideia...
*Ele fala Rindo*
_ mas é sério... Achei você meio para baixo esses dias...
*Ele fala olhando de canto para ela*Sara:_ é... Não tô muito legal ultimamente... Mas sei que não vou ficar para baixo por muito tempo...
*Ela fala dando um sorriso de canto é mexendo em um botãozinho na camisa de Gally*Gally:_ sim, sempre você dá um jeito de não ficar para baixo...
*Ele fala é logo se ajeita ficando de frente para ela*
_ sempre soube do seu potencial...
*Ele fala olhando para ela é colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha de Sara*Sara olha para ele é da um pequeno sorriso.
Sara:_ obrigada...
*Ela fala baixo*Gally aproxima um pouco seu rosto para perto do de Sara.
Sara intercala o olhar entre os olhos de Gally é a boca dele, então logo ela beija ele.
Gally retribui o beijo é logo vai para cima de Sara deixando ela contra a cama é Gally por cima dela colocando a mão em sua nuca*
Sara coloca a mão no rosto de Gally mas logo separa do beijo.
Sara:_ acho melhor não... Não continuarmos com isso...
*Ela fala ofegante é olhando para Gally*Gally:_ por que?...
*Ele fala ofegante também*Sara:_ o Chuck tá dormindo aqui do lado...
*Ela fala dando um pequeno sorriso*
_ não tava muito legal para dormir sozinha então pedi para ele dormir aqui...Enquanto ela falava Gally olha para onde Chuck estava dormindo.
Gally:_ hum... Entendi...
*Ele fala dando um sorriso*
_ entendi... Ok... Então eu já vou...
*Ele fala se levantando devagar para não acordar Chuck*Sara da um sorriso ainda deitada enquanto ele se levantava mas logo se levanta também é fica de frente para Gally.
Gally:_ é... Já estou saindo...
*Quando ele ia terminar de falar e interrompido por um beijo de Sara, surpreso com o beijo inesperado ele fica sem reação mas logo retribui o beijo colocando as mãos na cintura de Sara*Sara se separa do beijo.
Sara:_ ok...
*Ela fala ofegante é dando um sorriso*
_ agora você pode ir...Gally:_ é... Agora eu vou...
*Ele fala ofegante também é com um sorriso no rosto*Depois de um tempo, Gally já tinha saído é Sara já tinha dormido.
Na manhã seguinte todos estavam de pé bem cedo.
Sara, Newt, Thomas, é mais uns três garotos foram trabalhar na Orta.
Thomas estava ajudando Newt.
Thomas:_ você já tentaram subir lá?..
*Ele aponta para as paredes do labirinto*Newt:_ tentamos, mas a Hera não chega até o topo, é aonde você iria de lá?
*Newt fala arrumando um arame*Thomas:_ ok... Mas é a caixa? Da próxima vez que vier...
Newt:_ também já tentamos, a caixa não desce com alguém nela.
Thomas:_ certo, mas e se...
*Ele é interrompido por Newt*Newt:_ não, também tentamos, duas vezes, acredite em mim, já tentamos tudo o que você vier pensar, a única é saída é pelo labirinto...
*Ele fala olhando para Thomas*
_ quer mesmo se sentir útil?
*Ele fala é logo pega um balde para Thomas pegar fertilizantes*
_ pega, vai pegar mais fertilizante.
*Ele fala jogando o balde para Thomas pegar*Thomas sem dizer nada sai é vai pegar o fertilizante.
Tempo depois Sara estava no lugar de Thomas ajudando Newt, quando escuta Thomas gritar.
Thomas:_ socorro!
*Ele fala correndo é logo atrás dele Ben estava correndo atrás dele*
_ socorro!!...Sara:_ essa não...
*Ela fala é logo corre, logo atrás os outros meninos vieram atrás também*Ben:_ eu vou matar você!!..
*Ele fala indo para cima de Thomas agressivamente*Sara:_ não, ei!!..
*Ele grita é logo tenta tirar Ben de cima de Thomas mas leva um empurrão de Ben*
_ aí...
*Ela fala caindo*Newt aparece com um bastão na mão é logo bate na cabeça de Ben com o bastão.
Gally:_ imobiliza ele!...
*Ele fala indo para cima de Ben*Newt:_ o que você você tá fazendo!?..
*Ele fala indo para cima de Ben também*Gally:_ se a controla!..
*Ele fala com dificuldade de segurar o mesmo*Sara:_ o que que aconteceu?...
*Ela fala ajudando Thomas a se levantar*Thomas:_ ele me atacou...
*Ele fala ofegante por correr*Gally:_ fica calmo Ben...
*Ele fala tentando acalmar o mesmo*Alby aparece é logo já sabe o que aconteceu.
Alby:_ levantem a camisa dele..
*Ele fala apontando para a camisa*Ben:_ não!, por favor não!!...
*Ele implora*Alby:_ levantem a camisa dele!!..
*Alby ordena é logo Gally levanta a camisa*Quando ele levanta a camisa de Ben eles avistam a picada de verdugo.
Sara:_ ha não...
*Ela fala colocando a mão sobre a boca*Gally:_ ele foi picado... A luz do dia?...
*Ele fala olhando para Alby*Ben:_ por favor... Me ajudem... Por favor...
*Ben implora chorando*Alby:_ levem ele para o Amansador!..
*Ele fala ordenando*Ben:_ não!!!, por favor não!!!!
Gally:_ vamos lá! Levem ele para o Amansador!...
*Ele fala levantando Ben com a ajuda de mais alguns meninos*Ben:_ não!, não!, por favor não!!
Os meninos com um pouco de dificuldade conseguem levantar Ben.
Ben:_ não!, me escutem!, por favor!!!..
*Ben fala se contorcendo é gritando enquanto os meninos levam Ben para o Amansador*Sara coloca as duas mãos sobre a cabeça confusa é com algumas lágrimas no rosto.
Sara:_ meu Deus...
*Ela fala é logo sai dali acompanhada de Chuck*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mazer Runner
FanfictionQuando tinha cerca de 1 ano de idade, o mundo entrou em um caos devido às erupções solares extremamente fortes que atingiram a terra. Além disso, o mundo estava com uma população maior do que os mantimentos que tinham, com isso, CRUEL "criou" um ví...