Um tempo depois, os curandeiros levaram a garota para a cabana.
Sara estava conversando com Chuck para saber o que aconteceu na reunião.
Depois deles conversarem bastante, Sara vê Newt, Minho, é Thomas indo para a cabana dos curandeiros, então logo ela segue eles com Chuck logo atrás dela.
Sara se esconde atrás da cabana enquanto os meninos começam a conversar.
Newt:_ Jeff, o que tá acontecendo?, qual é o problema com ela? Por que ela não acorda?..
*Newt começa às perguntas*Jeff:_ aí, me deram está função como lhe deram a sua.
*Ele fala respondendo Newt*Newt:_ reconhece ela, fedelho?
*Ele fala*Sara do outro lado apenas espiando-os ela resmunga.
Sara:_ é sério? Vai começar??
*Ela fala baixo*Thomas:_ não...
*Ele fala em inocência*Newt:_ sério? Ela pareceu reconhecer você...
*Ele fala meio irritado*Thomas:_ e o bilhete?...
Newt:_ nos preocupamos com o bilhete depois.
Thomas:_ acho que devia se preocupar agora.
Newt:_ já temos muito com que nos preocupar.
Jeff interrompe
Jeff:_ ele tem razão, Newt, se a caixa não voltar, quanto tempo sobreviveremos?
*Ele fala preocupado*Newt:_ ninguém disse isso, não vamos tirar nem uma conclusão, só vamos... Só vamos esperar que ela acorde, para ver o que ela sabe... Alguém deve ter as respostas...
Thomas:_ ok...
*Thomas fala é logo anda saindo da cabana*Sara corre é se esconde mais ainda, é puxando Chuck para ele se esconder também.
Newt:_ aonde vai?...
Thomas:_ voltar para o labirinto.
*Ele fala é logo sai*Thomas sai é Minho vão atrás.
Minho:_ ei... Sim Thomas!..
*Ele fala correndo até Thomas*
_ qual é a sua? Você quer morrer!?..
*Ele fala meio irritado com a atitude de Thomas*
_ acabou de sair é já quer voltar?Thomas suspira é fala.
Thomas:_ Newt disse que ninguém viu um verdugo é viveu par contar, não é? Minho... Agora nós temos um!..
*Ele fala apontando para o labirinto*
_ vai me dizer que não está nem um pouco curioso com isso?Minho:_ não mesmo!...
*Ele olha para Thomas*Thomas suspira é volta a andar, mas Minho o impede.
Minho suspira.
Minho:_ qual é o plano?.. vai lá é dissecá-lo sozinho?..
Thomas:_ se for preciso... Os corredores já foram?
Minho:_ ele não foram está manhã, nem mesmo a Sara que é a que mais gosta de fazer patrulha... Depois que Alby foi picado, não há pressa em voltar lá...
*Ele fala é logo volta a olhar para Thomas*
_ por que quer ir?Thomas:_ está na hora de sabermos o que enfrentamos.
Minho suspira é logo concorda.
Minho:_ está bem... Mas não vai voltar lá sozinho, me encontre no bosque em meia hora!
Thomas concorda é logo Minho sai.
Sara ainda estava vendo a conversa é então fala para Chuck tentando não perder Minho de vista.
Sara:_ tá legal... É... Chuck... Você, você vai continuar a ajudar os outros meninos ok?... Eu vou precisar resolver um negócio...
*Ela fala segurando os ombros de Chuck*Chuck:_ não vai fazer merda...
*Ele fala é logo sai*Sara da um sorriso é logo vai atrás de Minho.
Sara:_ Minho!...
*Ela fala chamando a atenção delez
_ para onde vai?... Para que tanta pressa?...
*Ela fala na "inocência" para não jogar na cara que ela estava espionando ele*Minho suspira tentando não tocar muito no assunto.
Minho:_ eu é alguns meninos vamos resolver algumas... Algumas coisas... Não é bom você ir...
*Ele fala olhando para ela*Sara:_ mais... Mais pq não?
Minho suspira pois já sabia que Sara iria teimar querendo ir com eles.
Minho:_ olha não é uma boa ideia, não quero... Não quero que nada de ruim aconteca com você...
*Ele fala preocupado é se aproximando dela é coloca as mãos nos ombros dela*Sara:_ mas não vai... Eu sei me cuidar... Me fala para onde vão?... Eu posso ajudar..
*Ela fala olhando para Minho é colocando as mãos no rosto dele*Minho suspira mas recusa com a cabeça.
Minho:_ não é bom você ir... Nós vamos para o labirinto.. vamos ver o que tem naquele bixo... Não acho necessário você ir... Por conta do que aconteceu na noite em que ficamos lá...
*Ele fala é coloca as mãos no rosto dela também pois ele estava preocupado*Sara suspira.
Sara:_ ok...
*Ela fala é se afasta um pouco*
_ façam o que for melhor...
*Ela fala é logo sai*Minho suspira pois não gosta de ver ela assim é ao ver ela assim ele passava a mão pela nunca.
Sara depois de sair foi até a base na árvore é ficou lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mazer Runner
FanfictionQuando tinha cerca de 1 ano de idade, o mundo entrou em um caos devido às erupções solares extremamente fortes que atingiram a terra. Além disso, o mundo estava com uma população maior do que os mantimentos que tinham, com isso, CRUEL "criou" um ví...