Chuva & Toque.

1.4K 83 13
                                    


O gotejar da chuva nas folhas da varanda minúscula e as névoas baixas abafavam o gorgolejo caudaloso da calha que serpenteava entre suas saliências e cavidades.

O gemido de estrondosos trovões e a resposta incandescente dos raios tinham criado um ritmo violento e agitado desde antes do alvorecer - e naquele momento ambos se espalhavam ainda mais na cama.

Emy inspirou a névoa fria e a chuva fresca que passavam pela janela entreaberta, puxando-as profundamente para os pulmões. Novamente braços fortes rodearam a cintura da mulher, puxando-a para perto sentindo os lábios de Mosses roçarem seu ombro.

- Bom dia - sussurrou ela.

O resmungo de resposta do rapaz fez os dedos dos pés de Emy tocarem os dele. Às mãos dela acariciaram os braços dele agarrados à ela, arrepiando-o conforme suas unhas passavam pela pele.

- Vamos levantar? - ela perguntou baixinho.

- Vamos ficar mais um pouco deitados.... estou de folga - Mosses respondeu, encostando o rosto nas costas dela.

Emy sorriu e com uma inspiração profunda, ele segurou os quadris dela puxando-a contra si, conforme inclinava a boca sobre o pescoço dela; carícias preguiçosas e hábeis.

- Bom dia então.. - ele murmurou ainda sonolento.

Então ela o beijou carinhosamente e as mãos dele novamente se fecharam em volta do quadril dela.

- Um ótimo dia - ela sussurrou acariciando o rosto dele.

Aquela chuva só serviu para que ambos ficassem pelo apartamento de Emy, a mulher já estava de pé na cozinha preparando o café enquanto Mosses voltava da pequena padaria de algumas quadras dali.

A mulher se esticou observando-o completamente encharcado da chuva, com uma toalha em mãos ela se direcionou à ele, secando seu rosto.

- Não ande debaixo da chuva por tanto tempo Mosses.. você ficará doente - aporrinhou Emy.

- Você cuidaria de mim? - ele perguntou sorrindo leve. - Talvez - Rebateu ela num tom brincalhão.

Mosses se encontrava na pequena mesa redonda acompanhado de Emy naquele café, apesar da chuva toda o ambiente era agradável. Com o término do café da manhã, ambos se encontravam deitados no sofá com uma pequena coberta cobrindo parte dos corpos.

- Nunca imaginei que estaria assim com você - Emy murmurou.

- Eu já imaginei - Rebateu Mosses - Mas não pensava que se tornaria real

Emy riu baixinho acariciando o peitoral alheio, causando nele arrepios. Então repentinamente a mão dela adentrou a camisa dele, tocando diretamente a pele quente.

O choque de sua mão gelada à pele quente dele o fez inspirar profundamente, mas ainda assim, se manteve concentrado no filme.

Dominada por um leve espírito de diabrete, Emy decidiu provocá-lo apenas para ver como Mosses reagia ao toque dela. As unhas dela arranharam suavemente o peitoral dele até o abdômen debaixo da camisa e a respiração Mosses engatou fazendo ela sorrir.

- Oque foi? - perguntou sonsa.

- Você sabe muito bem oque foi - respondeu Mosses rindo baixo.

Com uma inspiração profunda, ele segurou o pulso de Emy, puxando-a para seu colo. Conforme inclinava a boca sobre ela, intensificando o beijo até que ela ameaçasse ceder.

A língua de Mosses roçou a de Emy; carícias provocantes e hábeis que diziam a Emy exatamente o que ele era capaz de fazer em outras partes. Brasas se acenderam no sangue de Emy e a fricção de seus corpos aumentou.

Emy interrompeu o beijo, a respiração irregular, satisfeita ao ver o peito do próprio Mosses se inflando e esvaziando em um ritmo instável. Tão nova; aquela coisa entre eles ainda era tão nova, tão... crua. Completamente extenuante. O desejo era apenas o começo.

- Eu pensei nisso por tantas noites.. - disse ele, a voz áspera e grave

Então ela o beijou carinhosamente, as mãos dele apertaram o quadril dela e a boca sensual de Emy se contraiu

- Cacete... - sussurrou ela.

Mosses a envolveu, apertando-a contra si, as mãos percorrendo-a como se marcasse aquela sensação nas palmas. Ele pôde sentir a tensão crescendo entre eles, e isso é inebriante. Seus olhos queimaram nos dela, desafiando-a a expressar seus desejos a cada toque e aperto.

As mãos dele adentraram a blusa dela deslizando pelas suas costas, arrepiando-a dos pés a cabeça. Fazendo Emy fechar os olhos novamente enquanto Mosses a segurava firme, distribuindo beijos delicados pelo seu pescoço fazendo ela arfar.

Novamente Emy invadiu a blusa dele até o peito, arrastando o tecido para cima, deixando seu busto exposto enquanto depositava um beijo em sua clavícula. Ele sorri, retomando os lábios dela com intensidade enquanto Emy entrelaçava seus dedos no cabelo dele dando um leve puxão, fazendo-o gemer baixinho entre o beijo.


─────────────────────

Olá meus fiéis leitores! Estão gostando de "𝑚𝑖𝑙𝑘𝑚𝑎𝑛, 𝑚𝑦 ℎ𝑜𝑛𝑒𝑦" ? Oque estão achando? Sugestões?
Enfim, peço perdão pela demora da atualização.. ultimamente eu tenho trabalhado muito! Quero agradecer aos 1k de leitura, é importante para mim! Fiquem atentos também as mensagens que envio.. Às vezes pergunto sobre oque estão achando e se vocês tem sugestões e acaba que eu fico no vácuo kk 😿
Futuramente eu pretendo voltar aqui com a aparência da Emy para vocês! (Desenhada por mim!)

Beijocas meus queridos! ^^

𝑀𝑖𝑙𝑘𝑚𝑎𝑛, 𝑚𝑦 ℎ𝑜𝑛𝑒𝑦.Onde histórias criam vida. Descubra agora