Depois de três anos, eu voltei! Não é um treinamento! Como vocês estão? Espero que bem, espero que ainda tenha alguém para ler essa fanfic. Desculpa a demora quase interminável, e obrigada pela paciência, por vir na minha dm me pedir para atualizar e para não desistir. Obrigada 🤍
Bom, é isso, voltei pra ficar, e pra atualizar essa fanfic pra vocês. Boa leitura!
———————————————————————Carina's pov
No relógio marcava 7h30 da manhã, meu despertador iria tocar em cinco minutos, mas meu relógio biológico acabava sempre sendo mais rápido.
Sentei na cama, passando as mãos pelos olhos e subindo o cabelo em um coque alto desarrumado. Suspirei pesado me obrigando a levantar da cama e lembrando de quem estava atrás da porta do quarto, bem no sofá da minha sala: Maya Bishop.
Abri a porta devagar, receando de que a loira ainda dormisse no meu sofá, porém ela não estava lá. Olhei de um lado ao outro pelo corredor, buscando Maya pela casa.
– Maya? – Perguntei em voz alta.
– Estou aqui! – Ouvi a loira respondendo de dentro do banheiro. E saindo logo em seguida com o cabelo desalinhado. – Desculpa se te acordei, tentei ao máximo não fazer barulho.
– Não me acordou, esse é meu horário habitual. – Cruzei os braços me encostando na parede.
– Ah, eu...
– Vai ficar para o café? Só irei para o hospital mais tarde hoje. – Interrompi a loira.
– Não quero incomodar, mais do que já estou incomodando. Acredito que eu tenha sido um pé no saco ontem, não fui? – Ela deu um meio sorriso, olhando para baixo.
– Foi, foi sim. – Sorri de volta. – Como está se sentindo?
– Melhor? Menos bêbada?
– Otimo! – Passei por ela e fui preparar o café dentro da cafeteira, no balcão da cozinha. – Então você não lembra de ter ficado com um cara estanho aqui na calçada né?!
– Eu o que? – A cara de espanto dela não me deixou ficar séria para continuar com a brincadeira. Caí na gargalhada. – Carina! Nossa, muito engraçado!
– Sua cara de espanto foi incrível. – Continuei rindo, ela se aproximou e me deu uma cotovelada de leve. – Mas você se lembra de alguma coisa? – Joguei a pergunta, eu queria que ela não tivesse esquecido do nosso beijo inesperado, algo em mim me deixava muito nervosa em pensar nisso. Maya não sabia, mas ela me fazia sentir coisas que mais ninguém conseguia fazer sentir, ela me fez sentir algo novo quando nos beijamos. Não era nem os meus planos beijá-la assim, no meio da noite, na chuva, mas o momento pedia, e agora eu não consigo pensar em mais nada além dos seus lábios macios.
– Lembro que estava chovendo e que você me deu um café muito forte, aconteceu alguma coisa importante? – Maya disse, serena.
– Hum, eu...
– Olha sua cara! – Maya sorria. – Claro que eu lembro, Carina, eu lembro de tudo.
– Idiota! – Reviro os olhos com um sorriso simples nos lábios.
– Lembro também da senhorita ter me dito que hoje, falaríamos sobre a sua gravidez. – Ela disse com calma, colocando os cotovelos no balcão e encostando o rosto nas mãos. – Claro, se quiser me contar.
O café ficou pronto, peguei o recipiente com o líquido escuro e despejei o mesmo dentro de duas xícaras. Maya continuava na mesma posição, prestando atenção em cada movimento que eu fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing On Fire
RomanceCarina DeLuca estava pronta para se tornar a primeira bailarina na companhia de dança de Seattle, Pacific Northwest Ballet. Porém, seus planos mudam quando um incêndio atinge o palco principal na hora do seu último ensaio. Bailarinos corriam por tod...