Capítulo 15 - Chuva

75 5 2
                                    

A luz do dia invadia o quarto mostrando que mais um dia se iniciava. Para me acostumar com tamanha claridade, meus olhos piscam aos poucos. De certa forma já até havia virado rotina, mas depois dos últimos acontecimentos, não tinha a mínima vontade de acordar e sair daquele quarto. Como eu não tinha escolha, num suspiro longo, me sento na cama para me despertar ainda mais.

Por uns segundos fiquei parado olhando para o nada afim de me situar e ter uma visão mais clara do que acontecia a minha volta. O barulho da água caindo do chuveiro foi a chave para desencadear toda lembrança da noite anterior, fazendo meu coração começar o dia acelerado e meu corpo ficar um pouco tenso.

Não fazia a mínima ideia do que seria daqui para frente. Ontem eu me entreguei a uma loucura que nunca imaginaria na vida, além de ser totalmente oposto do que o Tarik de meses atrás faria. Mas aconteceu. Embora pareça, não me arrependo, apenas tenho receio do que pode vim como consequência. Sem dúvidas, Mike também estava nesse impasse até mais do eu e a mais tempo. Só que um lado meu ainda busca os motivos para ele se segurar tanto. A única hipótese que poderia levantar agora era que ele provavelmente não queria se envolver com o melhor amigo do cara que teve uma relação que agora é conturbada, porém com todos seus detalhes ainda desconhecidos por mim até então. Aliás, pensando bem, talvez eu esteja mais perto do antes de uma resposta.

Não demora para que meus pensamentos me traem e me levem para especificamente a noite de ontem. Meus olhos se fecham em deleite lembrando de cada toque percorrendo meu corpo além da sua boca indo de encontro a minha num desejo incompreensível. Nós dois de alguma forma tínhamos uma sintonia bizarra, ambos sabiam onde e como tocar que deixassem uma marca permanente de calor. Não sei exatamente como eu consegui dormir com meu corpo praticamente em chamas, mas adormeci tão bem que meu corpo amanheceu bem relaxado. O perfume de Mike era tão marcante que podia senti-lo ainda em mim, nos lençóis, em toda a parte, apesar de compartilhar o mesmo ambiente com ele a muito tempo, esse cheiro estava muito mais forte e viciante, me deixando entorpecido por completo. Eu facilmente dormiria agarrado com uma camisa dele, mesmo que lá no fundo desejasse que fosse com o próprio Mike.

Contudo, eu teria que me segurar e ser cauteloso. Não poderia deixar que emoções me controlassem por inteiro, Mike ainda era um cara que tinha muito a descobrir sobre. Ele tinha uma inconsistência questionável, uma hora quer e na outra não. E eu ainda estava com muitas dúvidas e uma delas era sobre o que realmente sentia por ele. Queria com todas as minhas forças que fosse apenas carnal, mas é difícil ignorar quando meu coração acelera e sinto aquele típico frio na barriga quando ele tá perto.

Fui arrancado dos devaneios quando a porta do banheiro se abriu, revelando um moreno de cabelos perfeitamente alinhados em um topete como sempre fica. Para minha sorte, porém com um toque de decepção, ele estava completamente vestido. Mesmo que ele estar vestido não melhorasse minha situação já que uma calça preta junto de uma camisa verde o deixava incrivelmente lindo.

— Bom dia. — Ele diz assim que me nota ali sentado. O maldito sorriso me deixa bobo, pensando se seria possível ter outro cara que fosse mais perfeito que ele.

Me pego em outro dilema, desde quando o acho tão incrivelmente bonito? Eu sei exatamente que durante todo esse tempo já falei diversas vezes que era um puta de um gostoso, porém não fazia a mínima ideia de quando exatamente eu comecei a vê-lo quase como um Deus Grego. Ou talvez ele sempre fosse.

— Você tá bem? — Mais uma vez sua voz chama minha atenção. Tento disfarçar que não estava babando por ele mesmo que estivesse bem na minha cara. Quando lhe encaro, vejo o mesmo com uma ar risonho divertido.

— T-tô... Quer dizer, tô bem. — Eu queria me bater por deixar minha voz sair gaguejando na primeira parte, tive que fingir um pigarro.

— Eu vejo. — Ele nega com a cabeça dando uma risada mais contida e se direciona até sua mesa para pegar seus óculos.

Sweet Revenge || MITWOnde histórias criam vida. Descubra agora