Capítulo 5 - Bebida Azul

322 31 2
                                    

Era a tarde de sexta feira, todos estavam eufóricos para a festa que teria daqui a algumas horas, mas eu particularmente não tinha a mínima vontade de sair desse quarto.

Hoje pela manhã fiquei boa parte do tempo com o pessoal na sala de jogos. Vi como Rafa se dava muito bem jogando com os meninos, todos pareciam grandes amigos quando estavam juntos falando sobre coisas que não faço a mínima ideia do que sejam. Fiquei mais tempo com a Lore conversando, descobri que a mesma era uma das organizadoras da festa, então chegou um momento que o trabalho lhe chamou. Fico mais um tempo com os meninos, mas logo fico entediado e pego meu rumo até o quarto.

Rafael quis muito me acompanhar, mas apenas digo para continuar se divertido que eu iria descansar um pouco até a hora de me arrumar para a bendita festa.

Fiquei toda a tarde sozinho nesse quarto, não faço a minima ideia do que Linnyker pode estar fazendo tanto tempo fora desse quarto, quase nunca o vejo, devo ficar feliz por isso já que a noite passada não foi das melhores.

Agora me encontro escorado na cabeceira da minha cama assistindo um vídeo aleatório no YouTube. Não demora muito até quem eu temia entrasse no quarto. Mas pela primeira vez agradeci mentalmente pelo mesmo não dar um piu e se jogar na cama como se estivesse muito cansado.

Continuo meu vídeo até a hora que planejei que me arrumaria, assim levanto pegando algumas coisas e entro no banheiro. Assim que saio do banheiro secando o cabelo com a toalha, o moreno estava sentado na beira da cama com o celular na mão, mas seu olhar estava perdido na janela do nosso quarto. Volto para o banheiro para ajeitar meu cabelo, dessa vez demorando mais um pouco do que de costume e quando saio vejo que ainda estava na mesma posição.

— Você vai pra festa? — Apesar de tudo, minha curiosidade mantinha-se, infelizmente para que possa tirar algo dele teria que forçar algum tipo de diálogo mesmo que mínimo e indo contra minha vontade.

— Não sei... — Sua resposta foi vaga como se nem tivesse me ouvido de fato.

— Por que? — Me sento na ponta da cama para calçar meus sapatos.

— Porque você não cala a boca e vai pra essa tal festa? — Me lança um olhar frio.

Reviro os olhos em perceber como sou imbecil de ainda tentar algo com esse cara.

— Porque eu só queria saber se você ia, não precisava ser tão... rude. — Dou de ombros terminando de amarrar meus cadarços, lhe encaro dando um sorriso falso. — Mas a verdade é que não me importo.

Ele não diz mais nada, apenas sinto-me observado enquanto levanto, pego minhas coisas antes de sair daquele quarto que se torna pequeno quando o mesmo está lá.

— Eu já ia invadir esse quarto se demorasse mais um pouco. — Rafa estava parado em frente ao seu quarto com os braços cruzados, ao seu lado Felps mexia no celular.

Ambos estavam bonitos, mas Rafael se supera na beleza, ele tem tudo o que todos e todas querem num cara. Deus tem seus preferidos.

— Tô pronto. Vamos? — Pergunto ajeitando minha camisa preta.

Seguimos o corredor até as escadas, rumo ao prédio principal onde ocorreria a festa programada pelo colégio. Descobri que os alunos geralmente fazem festas nos dormitórios, alguns são liberados e outros são meio que clandestino. Rafael disse que essa não seria a melhor festa do ano, as organizadas pelos próprios alunos eram as melhores, principalmente as clandestinas. Isso não me anima muito já que não sou fã de festas de qualquer forma. Tô dando essa chance pelo Rafa, se não já estaria de pijama debaixo das minhas cobertas.

Sweet Revenge || MITWOnde histórias criam vida. Descubra agora