Quando despertei no dia seguinte, Linnyker não estava no quarto e descubro o porquê assim que vejo as horas. Ele tem esse hábito de sair tão cedo todos os dias, então esse fato não me causa nenhuma estranheza.
Me sento na cama para despertar. Fico alguns segundos de olhos fechados buscando coragem para levantar. Poxa, hoje era domingo, o mínimo que poderia era acordar umas dez horas da manhã, mas aqui estou uma hora antes do tempo que geralmente acordo.
Penso seriamente se deveria me jogar mais uma vez nessa cama e dormir mais um pouco. No entanto, também lembro que não tô em casa e o café da manhã fica disposto até às 10:00h da manhã, depois disso só comprando algo ou esperar o almoço.
Descobri no final de semana passado que os alunos podem ir para casa em pelo menos dois finais de semana no mês vigente, mesmo assim eram poucos que iam, talvez seja por dar muito trabalho ir e voltar de casa, além de mais gastos, apesar que existe os alunos mais ricos e saem nos seus próprios carros ou pais os buscam em carrões chiques. No meu caso, não que seja extremamente pobre, a gente tem o suficiente para viver bem, mas prefiro ficar aqui do que dar trabalho para minha mãe me buscar e ainda ter que olhar na cara do meu "querido" pai. Talvez daqui uns dois meses eu pense em ir lá para vê-las e matar saudades.
Tomo coragem e levanto da cama, arrumando a mesma logo em seguida. Assim que termino, pego outra troca de roupa, uma camiseta simples branca e uma calça moletom cinza, tudo muito confortável para um domingo, e vou para o banheiro. Após alguns minutos, saio de lá pronto. E antes que pudesse sair do quarto, quando fui pegar meu celular, a porta se abre.
- Bom dia. - Era Mikhael, só que em vez de está impecável como geralmente sempre esteve durante esses dias, o vejo pela primeira vez todo suado com uma camiseta azul claro sem mangas e shorts preto, sem deixar de reparar no seu cabelo desarrumado e encharcado de suor.
Estranhamente atraente, eu diria.
- Bom dia. - Talvez eu tivesse demorado um pouco mais do que pretendia para o responder, isso porque estava reparando no seu estado e em como isso afetava o meu estado.
Ele sorrir simples, fechando a porta atrás de si e usou a toalha que estava em suas mãos para secar o rosto.
- Vai sair? - Perguntou tirando os óculos para limpar melhor a parte abaixo dos olhos, percebo que o mesmo ainda estava meio ofegante.
- Vou tomar café. - Respondo simples observando o moreno tirar o celular do bolso e deixá-lo em cima da sua mesa. - E você?
- Acabei de chegar, não sei se viu. - Isso poderia ser dito de maneira grosseira, mas me olhava divertido como se usasse isso só para me provocar. Revirei os olhos. - Fui correr e depois treinar.
- É isso que faz toda vez que sai tão cedo?
- Geralmente, sim. - Largou sua toalha na cama e sentou do lado para tirar os tênis.
No que ele se inclina para tirar os tênis, pude ver alguns músculos levemente definidos dos seus ombros até a parte que estava um pouco exposta das costas, já que estava de regata. E aquilo me causou uma espécie de calafrios na barriga e até respirar um pouco mais fundo, e claro, disfarçadamente.
- Bom, então vou indo, depois a gente se fala, eu acho. - Digo meio incerto e com medo dele perceber alguma mudança em mim mesmo que mínima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Revenge || MITW
FanfictionEssa é uma história de amor, mas não uma qualquer como qualquer outro clichê que se ver por aí, apesar de tudo parecer que vai se encaminhar para acharmos que sim. Mas aqui é a história de um adolescente que só tinha uma vida comum, com seus próprio...