Abro a porta, ainda ouvindo aquela respiração forte, não via ninguém, mas ouvia a respiração, ouvia sons estranhos, pareciam molhados, acho que também ouvia... pareciam gemidos baixos, eu sei que não devia entrar na casa de alguém assim, mas estou preocupado com a minha pequena, ela não me respondeu lá em cima e não atendeu a porta, além disso ela havia falado sobre sua pressão, ela poderia ter baixado novamente.
Vou em passos longos até uma porta, não sei de qual cômodo era, bato nela, chamando por Eden, sem respostas, perguntou ao menos se ela está bem, me preocupo com a garota, a chamo novamente, ouvindo a respiração ficar mais forte, ouvindo sons, claramente sons molhados demais, ouvia alguns resmungos baixos, vou em direção a cozinha, andando lentamente.
-Está brincando de pique esconde, princesa?- me aproximo mais, os sons eram insistentes e rápidos.-Sabe que é nova mas nem tanto, não é?!- me aproximo mais, porra de sons... estranhos. Me escoro no balcão, na porta da cozinha- Eden?- respiro fundo e olho para o lado, ela estava lá? Eden se escondia, porque se escondia? O que raios ela tá fazendo com... sorrio ao ver oque ela fazia, ela estava... seu cenho franzido era uma obra de arte junto ao bico em seus lábios, entro na cozinha, indo até a geladeira, a abro, pegando uma garrafa d'água, pego um copo despejando o líquido dentro, olhava de canto pra garotinha encolhida, ela não acha que não a vejo, acha?! Ouço sua respiração ficar afobada, olho diretamente pra ela, que agora estava com os olhos fechados, ela ainda esfregava sua intimidade com desejo, mas mordendo seu lábio inferior, sinto meu membro pulsar dentro da calça, continuo olhando, em silêncio, seus atos obscenos demais pra pequena Eden, ela respira fundo, tremendo, sorrio, apenas olhando mais.
- merda...- resmunga chorosa, meu membro reage, quase que doendo, pela forma que ela disse, levo o copo até meus lábios, dando um longo gole e o jogando no chão, para trás de mim, a olhando com todo meu desejo, o que atrai sua atenção a mim, seus olhos assustados e suas bochechas vermelhas me tiram um riso curto, continuo parado a olhando, Eden também estava parada.- Po-por que está aqui?- diz se levantando, se apoiando no balcão.
- Queria ver se estava bem, se sua pressão melhorou...
- Eu... tinha dito pra não entrar...
- Quando eu pedi, mas não pedi pra entrar agora!- vou em direção a ela em passos demorados, via que seu olhos não estavam mais assustado e sim focados em mim, mas Eden ainda tremia.- Por que está nervosa, princesa?- seguro sua cintura, a vendo arfar e segurar meus braços.- Estava fazendo algo errado?- desço minhas mãos, apertando suas nádegas nuas, ela tira minha mão delas, coloco minha pequena em cima do balcão.
- não esto-ou nervosa...- pego sua mão, a sentia tremer enquanto a segurava, levo ao meu peito, ela me olha concentrada, seu lábio inferior mexendo freneticamente me chamava a atenção, sua boca já era atraente normalmente, mas vermelha desse jeito... Deus.
- Está quase vibrando de tanto que treme, Eden...- ela desce sua mão por meu abdômen, parando em minha barriga, sorrio vendo o jeito que ela me olhava.- Não seja atrevida!- sabia que ela não seria, conheço ela, sei que tem vergonha disso, ou não. Sorrio a sentindo colocar um dedo sobre o cós da minha calça.- Eden...- tiro sua mão de onde estava, a deixando sobre meu peito.- Por que está tão curiosa?- a vejo morder o lábio inferior e tirar sua mão de mim.
- Você colocou minha mão em você!- sorrio vendo o nervosismo em sua face e voz.
- Você desceu sua mão...- seguro seu queixo, ela me olhava concentrada demais, ela olhava em meus olhos o tempo inteiro, sentia que Eden lia meus pensamentos obscenos com ela, que podia ver e senti-los como eu.- Quer matar sua curiosidade, pirralha? Hum? - Me aproximo dela, deixando um beijo em seus lábios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐋𝐋
Romance°•Um lindo clichê entre um bad boy estiloso e uma garota nerd isolada, talvez não tão lindo, não tão clichê, mas sobre amor•°