Acordo ao sentir um vento gélido cobrir meu corpo, eu estava sozinho na cama, levanto assustado, sentindo falta de minha pequena junto ao meu corpo.
- Paraíso? Eden? - chamo, não ouvindo barulho algum, vou até o banheiro, sorrindo ao vê-la no banho.- você me assustou…
- Eu precisava de um banho… - diz com seu rosto inchado pelo choro constante da noite anterior, me aproximo dela.
- está melhor?- digo apoiando minhas costas contra a parede gelada do banheiro, cruzando os braços frente ao peito, admiro rapidamente seu corpo nu, preferindo não comentar.
- um pouco… desculpa… - sorrio ma aproximando do box.
- pelo quê, princesa?
-por não ter…- diz um pouco envergonhada e entristecida, fecho os olhos e respiro fundo, mas logo a olho com ternura.
- Não se desculpe por ontem… a culpa foi minha, tá bem?
- mas não foi, Aaron… a culpa disso foi minha! Eu neguei você… e tudo que eu fiz… você chorou…
- como você…
- eu vi quando você levantou da cama… foi pelo que eu fiz, não foi?
- Eden…
- foi, não foi?
- não é pelo que você tá pensando… eu chorei por sua causa sim, mas não por… você sabe, não porque você não fez o que eu queria, mas porque eu fiz você se sentir mal, porque eu senti que machuquei a mulher que amo… mesmo não sendo eu quem você chamava… eu despertei isso…
- mas por que chorou?
- porque não tem nada que eu possa fazer… eu fiz tudo ao meu alcance e não posso te ajudar completamente…- ela suspira.
- eu entendo se quiser desistir…
- Desistir? Você tá de brincadeira? Desistir depois de tudo que eu fiz? Tudo que você fez? Eu não pretendo desistir de você só por isso!
- não é como se fosse um problema pequeno…- entro no box, me abaixando até ficar quase na sua altura.
- não é, mas perto do que eu sinto por você ele é irrelevante, paraíso.- seguro seu queixo com carinho.- olha pra mim, princesa… - ela o faz, me olhando ainda triste e com seus olhos inchados.- nada se compara ao que eu sinto por você… eu posso achar que não consigo fazer mais algo agora, mas sempre vou tentar e descobrir outra forma de tentar te salvar, seja dele ou de você, eu nunca, enquanto vivo, vou deixar alguém tocar em você, alguém se referir a você como algo além de uma rainha, porque você é minha e eu cuido do que é meu, isso é uma promessa, entendeu? - digo sério mas carinhoso, sorrindo após parar de falar.
- por quê gosta tanto de mim?
- não sei dizer, eu descubro algum motivo novo todos os dias…- acaricio seu queixo, sorrindo enquanto olho em seus olhos, admirando sua feição, que mesmo inchada e vermelha continuava perfeita como em todos os dias, meus olhos marejaram ao sentir o amor dos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐋𝐋
Romance°•Um lindo clichê entre um bad boy estiloso e uma garota nerd isolada, talvez não tão lindo, não tão clichê, mas sobre amor•°