cap 6

22 2 0
                                    

Me levanto de minha cama confortável,indo até meu guarda roupas e o abrindo, tive um sonho maluco hoje, sonhei que passei a madrugada com o nojento do senhor Deep e que nós tínhamos... é estranho até mesmo de pensar que eu faria uma coisa dessas, deixar Deep tocar em mim desse jeito... imagina.

Pego uma calça moletom preta e larga, pego minhas roupas íntimas e uma regata com rendinha, fecho a porta do guarda roupas, olho o reflexo no espelho, eu estou com uma blusa de academia e... me viro de costas para olhar a blusa, quem diabos é "Aaron"?

PUTA QUE PARIU! NÃO FOI UM SONHO!!!

Como EU tive essa coragem? acho que Aaron possa ser o senhor Deep, mas... porra ele é nojento! Como eu deixei que ele me tocasse assim? Que merda, como eu perdi minha virgindade com aquilo? Não que ele seja feio, longe disso, Aaron é lindo, mas porra! É o Aaron! O maconheiro sem noção do meu vizinho, o puto que vai a boate as três da tarde, que porra que eu fiz?

Tento esquecer isso, ele é tão nojento que vai fingir normalidade, assim eu espero, não é nada de novo alguém chegar ao orgasmo com ele, certo?!

Deixo a roupa em cima da cama, pego uma toalha e vou até o banheiro, tiro minhas roupas as deixando em cima da pia, caminho até o box, eu me sentia um pouco estranha, parecia que estava sonhando, eu estava um pouco confusa, como eu fiz isso? Como eu...

A imagem do homem entre minhas pernas corre a minha mente, a forma como ele em olhava enquanto me lambia... com seus olhos claros me devorando assim como sua boca, ele queria que eu visse como ele estava acabando comigo, que eu assistisse aquilo porque ele gosta de assistir, Aaron é nojento.

Ligo o chuveiro, entrando debaixo dele e sentindo o frio arrepiar minha pele, deveria ter esperado esquentar.

[ ... ]

Chego a escola um pouco atrasada, correndo para chegar antes que o portão fosse fechado, ando rápido pelos corredores vazios, estavam todos na sala agora, ouço passos atrás de mim, a outra pessoa também corria.

- Paraíso!- praguejo ao ouvir a voz grossa dele, andando mais rápido que antes, não quero falar com ele, não quero e não sei como falar com ele, o que eu fiz hoje de madrugada foi... vergonhoso pra caralho.- Paraíso!- acelero ainda mais, quase correndo na verdade, faltava pouco para chegar a minha sala.- Eden!!- sinto dedos tocarem meu braço, me impulsiono para dentro da sala, entrando afobada, ele me tocou e por pouco não me para, eu teria que falar com ele mas não o fiz.

- Licença professor...- digo indo até minha mesa, me sento e olho para a porta, o rosto do homem estava lá, me fitando e eu ao menos poderia adivinhar o que ele sentia, Engulo em seco desviando o olhar dele, olho pra Loren que acenava pra porta, Aaron não vai sentir falta de mim, sou só mais uma garota idiota, ele tem várias, não precisa de mim, além do mais teem várias garotas mais maduras atrás dele, pra que correr atrás de mim, não é mesmo?!

- Ainda tá dando pra esse idiota, Loren?

- não, acredita que ele não falou mais comigo dês daquele dia...

- Que o Aaron deu em cima da vizinha dele enquanto você mamava ele? Quem iria imaginar isso?

Ele é tão desprezível!

Tudo bem... a vizinha era eu... mas não deixa de ser desprezível.

- Não foi isso... só que... foi sim!

- Amiga... eu acho que não é pra você que ele tá olhando, olha ali!- a garota bate no braço da outra, apontando discretamente pra mim, olho para a porta, Aaron estava lá, me olhando e parecia irritado.

- ah... essa era a vizinha piranha que apareceu lá na porta! - sinto o olhar da garota em mim, merda.- Deve ser mais uma putinha barata louca pra dar pra ele!

𝐖𝐀𝐋𝐋 Onde histórias criam vida. Descubra agora