- Aaron, acorda!- sinto meu corpo ser balançando com indelicadeza, abro os olhos lentamente, vendo uma figura feminina em minha frente.- Aaron...
- que merda... me deixa dormir!
- não, acorda!
- Quem é você?
- sua vizinha.
- vi-vizinha?- abro meus olhos, Eden estava lá, claramente brava mas...- pijama bonito!
- você já disse isso, toma!- ela me dá um comprimido e um copo d'água.
- por que tomaria?
- porque eu estou mandando!
- por que o remédio?
- você tá com dor de cabeça!
- como você sabe?- eu estava, mas não tinha dito, ela não me deu tempo pra perceber.
- Porque você tá de ressaca! Para de fazer perguntas e toma a porra do remédio!
- como vou saber se não está tentando me envenenar?- ela pega o comprimido da minha mão, o coloca na boca e pega o copo d'água também, dando um longo gole.- você é inteligente, poderia...
- por que é tão chato?- ela pega um outro remédio da cartela, me entregando junto a água.- engole isso antes que eu perca a paciência!- diz irritada, sorrio fazendo o que fui mandado, ela sorri falso.
- obrigada!
- por que você tá aqui?
- não se lembra de ontem?
- não, o que deveria lembrar?
- nada de mais, só que te dei banho e arrumei esse galinheiro que chama de quarto!
- galinheiro? VOCÊ ME DEU BANHO?
- Na verdade te joguei debaixo d'água.
- com ou sem roupa?
- Sem, mas não olhei nada, não tem algo que me interessa aí!
- certo... se diz.
- "se diz"?
- não acredito em você!- a olho com ironia, sorrindo.
- não? Por que não?
- você é louca por mim!
- eu?
- é, você!- me levanto da cama, ficando de costas para ela, que estava sentada na mesma, logo virando rapidamente de frente para ela, a prendendo na cama segurando suas mãos.
- Acho que é o contrário, senhor Deep...
- Também... é recíproco, meu amor.
- Seu ego é bastante inflado, não?!- ela sorri, seu peito subia e descia freneticamente, parecia... quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐋𝐋
Romance°•Um lindo clichê entre um bad boy estiloso e uma garota nerd isolada, talvez não tão lindo, não tão clichê, mas sobre amor•°