nove

3.6K 638 393
                                    

Meta de 220 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta de 220 comentários

Sabe quando você tem um sonho e fica pensando nele o dia inteiro? Eu tô assim.

Sonhei com o Gabriel. No carro.

Um sonho totalmente proibido para menores de dezoito anos.

Caraca, pareceu tudo tão real, eu sentia suas mãos queimando minha pele por onde passava, os arrepios, os beijos, a boca e... Balanço minha cabeça pra me livrar dos pensamentos mais sórdidos.

Foi sonho, apenas um sonho totalmente maluco e... bom, porra, foi bom mesmo!

Mas continuar pensando nisso é besteira.

Só que aí eu lembro do que falei ontem no carro, o que aconteceu de verdade, que da próxima vez ele poderia mostrar do jeito dele.

E se o jeito dele for o exato jeito que eu ando correndo durante esse tempo todo? Misericórdia...

— Mamãe, bobó que se dadadada tá, PÁ— a Sophie aparece falando sei lá o que. De vez em sempre eu não entendo muitas das coisas que ela diz, tipo agora.

— A vovó fez o que?— coloco ela em meu colo e passo a mão em seu rosto todo sujo de danone.

— Mimiu.

Ah, a avó dela dormiu.

— Sua avó dormiu?— pergunto e ela concorda com a minha cabeça— E você tá com sono?

— Não.

— Quer fazer o que?

Tô desde manhã brincando com ela, é um energia infinita que nunca acaba, mas eu me divirto vivendo esses momentos com a minha pequena.

Bincar.

De que?

— Vuuuum— aponta pro alto e eu quase entro em desespero. Isso quer dizer que ela quer que eu levante ela no alto e lhe faça de aviãozinho.

— A mamãe não tem um braço tão forte pra fazer essa brincadeira toda hora.

— Siiim mamãe— se levanta em meu colo e começa a bagunçar meu cabelo— mamãe— choraminga.

— Tudo bem, vamos lá então— me levanto e ergo ela pra cima, ouvindo sua gargalhada— a Sophie é um avião...

Aí começa a brincadeira preferida dela e a que meu braço odeia, quando paro pra descansar ela começa a chorar e quando eu volto, começa a rir.

Ficamos nesse looping infinito até eu realmente cansar e colocar ela no chão, obviamente começa a chorar mas é só dar uma boneca que ela para.

— ó, neném— me mostra a boneca que se fosse falar algo pediria socorro.

— Ó, tem que fazer silêncio porque ela dormiu, né?

Aí ela coloca o dedinho na boca, pedindo silêncio e ajeita a boneca em seu colo, nanando.

𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑•• 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora